sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garotinho dá ‘chilique’ ao ser transferido para Bangu

O ex-governador Anthony Garotinho foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, onde deverá ficar na unidade de Bangu 8, para presos com nível superior. A saída de Garotinho do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde se encontrava internado desde ontem (16), foi muito tumultuada, pois a família queria impedir sua transferência, alegando que a unidade de saúde do presídio não tem condições para tratar o ex-governador, que estaria com problemas cardíacos.
A Polícia Federal (PF) foi acionada pela Justiça de Campos dos Goytacazes para fazer a transferência de Garotinho, o que só ocorreu às 22h45. Ele saiu amparado pelos bombeiros do Samu, mas recusou-se a entrar na ambulância, levantando-se por duas vezes da maca onde estava, precisando ser contido pelos profissionais de saúde.

Câmara fria do Itep em Natal quebra e cadáveres são colocados no pátio

corpos

Quem trafegou pelas proximidades do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) entre a noite de quinta-feira (17) e a manhã desta sexta-feira (18) sentiu forte odor de cadáveres devido a um problema técnico no órgão. Desde ontem, a câmara fria que acondiciona os corpos está quebrada e, com isso, os cadáveres estão amontoados no pátio do órgão. O Itep promete solucionar o caso ainda nesta manhã.
Em nota, o Itep explicou que a empresa terceirizada que faz a manutenção da câmara fria foi acionada na quarta-feira (16) para realizar reparos e, durante o trabalho, ocorreu um curto-circuito que danificou o equipamento. Por isso, foi necessário levar os corpos para o pátio e usar sacos de gelo para tentar evitar o avanço na decomposição dos cadáveres.
Ainda de acordo com o Itep, o tratamento dado aos corpos é o adequado, apesar do mau cheiro sentido na região, e a expectativa é que ainda nesta sexta-feira a situação seja solucionada. Até as 9h, no entanto, mais de 20 corpos continuavam no pátio do órgão.
Tribuna do Norte

Mais informações sobre operação realizada em Santa Cruz


O PARALELO CAMPESTRE
A 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação 33/16 e prendeu cinco homens que são suspeitos pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com apoio da Delegacia de Tangará e de policiais militares da Rádio Patrulha e o do Grupo Tático Operacional (GTO). Foram presos: Francisco Emanuel Alves da Silva Vulgo, conhecido como “Galego/Magao”; Andre de Lima Soares, que era foragido da Justiça; Iranilson Martins de Araújo; Jose Andrier Santos e Francisco Canindé Pontes. Também foram apreendidos dois adolescentes.
Os policiais apreenderam com os presos uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de um ponto de LSD, dois revólveres, espingardas, além de celulares, toucas “ninja” e objetos que possivelmente tenham envolvimento com outros crimes praticados na cidade.
“Todos os presos nesta Operação já possuem passagem pela Polícia e respondem por outros crimes e atos infracionais. Assim, deixamos claro a necessidade de contarmos com a ajuda da população para denunciar criminosos e possíveis locais de crime. Desta foram, nós que fazemos a Polícia poderemos realizar mais Operações e tirar de circulação criminosos que tentam se fixar na cidade”, destacou o delegado regional, Silva Júnior. O nome da Operação é uma alusão aos artigos de crimes, como o artigo 33 da Lei n 11.343 ( Tráfico de drogas) e o artigo 16 da Lei 10.826 ( Estatuto do Desarmamento).
Com informações Policia Civil

Polícia Civil prende suspeito com carro roubado em Assu


FOCOELHO
Na manhã de hoje 17/11, por volta das 10h30min, os Agentes da Polícia Civil de Assu-RN tomaram conhecimento de que um veículo modelo Duster, de cor branca, placas QGC 6531 Assu-RN, havia sido roubado no bairro Feliz Assu, na cidade de Assu-RN, Além de vários pertences, inclusive eletroeletrônicos.
Informações também davam conta de que eram dois suspeitos inclusive portando armas de fogo.
Rapidamente o Agentes de Polícia Civil da DP de Assu saíram em diligência até o local informado e lá prenderam em flagrante delito Cleyton da Costa Couto chegando à casa da vítima com a Duster, a qual estava com o porta malas amontoado de produtos de roubo. Conduzido à Delegacia Distrital de Assu-RN para ser ouvido pela autoridade policial.

Polícia Militar apreende 10kg de cocaína e recupera duas motos no Bom Pastor em Natal


SESED
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) apreenderam no fim da tarde desta quinta-feira (17), na Rua Estevam Machado, no bairro Bom Pastor, na zona Leste de Natal, aproximadamente dez quilos de cocaína e uma balança de precisão que estavam acondicionados dentro de uma mala de posse de Ironaldo Silva de Souza, de 33 anos.
Durante a operação duas motos com registro de roubo foram recuperadas, sendo uma Honda 125 Fan de cor preta e placas QGD 5560 e uma Yamaha/Factor de cor preta e placas NNT 8149.
O batalhão estava em atendimento de uma ocorrência, quando visualizou o suspeito no local, em atitude suspeita, e realizou a abordagem. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao suspeito e efetuada sua imediata condução à Delegacia Especializada em Narcóticos onde foi lavrado do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Ladrões assaltam Posto de Combustiveis usando facão em Currais Novos

J JÚNIOR

Por volta das 16 horas dessa quinta-feira, 17/11, um assalto foi registrado as margens da BR-226, saída de Currais Novos para Natal, em um posto de combustíveis, onde dois elementos em uma motoneta Traxx da cor preta, com cano sport, sem a lanterna traseira, um deles trajando camisa com estampa de Bob Marley, o outro camiseta branca e bermuda preta, ambos armados com um facão e uma faca, chegaram ao posto, anunciaram o assalto, roubaram uma pequena quantia em dinheiro do frentista e fugiram sentido açude Dourado.
A Polícia Militar foi acionada e nesse momento realiza diligências a procura dos ladrões e já trabalha com nomes de alguns suspeitos.
Se você caro leitor viu esses elementos circulando por sua rua denuncie e nos ajude a coloca-los atrás das grades. 
Telefones para denúncia;
(84) 9 9866-1904 Polícia Militar- Whatsap;
(84)9 9634-7269 Polícia Civil-Whatsap;
COPOM 190 não precisa se identificar;
Denuncie unidos somos mais fortes no combate a criminalidade.