terça-feira, 15 de novembro de 2016

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de outros dois filhos


Três pessoas da mesma família foram flagradas abusando sexualmente de uma criança de 11 anos de idade nesta segunda-feira (14), na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. O fato foi presenciado por um pescador em um açude na zona rural do município que denunciou o trio a polícia local. O estupro teria tido a participação do pai e dois irmãos da vítima.
Foi preso o pai da menor, José Pepino da Silva, 60 anos de idade e José Jeferson, 21 anos, irmão da vítima. Também foi apreendido outro irmão da menina, um menor de 15 anos idade. Todos acusados de abusar sexualmente da vítima. Na delegacia foi constatado que José Pepino e seu filho José Jeferson têm problemas mentais. Os suspeitos negam que tenha molestado a menina.
Mais Patos

PM APREENDE DROGA E BALANÇA DE PRECISÃO NA TARDE DESSA TERÇA EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam no início da tarde dessa terça-feira, 15/11, o presidiário LUCAS LOPES DA SILVA que estava com algumas pedras de crack e uma balança de precisão.
Os PM’s faziam um patrulhamento de rotina no bairro Paizinho Maria quando suspeitaram do acusado e resolveram abordá-lo.
Lucas teve várias passagens pela polícia quando era menor de idade e na maior idade havia sido preso durante a operação “ARES” realizada em Currais Novos e região em Novembro de 2015. O mesmo estava cumprindo pena do regime semiaberto e deverá retornar para o fechado.
A Polícia Militar tem intensificado o policiamento e as abordagens em pessoas suspeitas e com ajuda da população tem conseguido prender muita gente envolvida com crimes.
Agradecemos a todos e para fortalecer essa parceria disponibilizamos dois contatos de whatsapp para receber denúncias; (84) 9 9866-1904 Polícia Militar e (84)9 9634-7269 Polícia Civil, além do 190.
Denuncie unidos somos mais fortes.

Jovem foi assassinado a tiros em Apodi


SENTINELAS DO APODI
Por volta das 21:40 da noite desta Segunda feira dia 14/11, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada de um crime de homicídio ocorrido no cruzamento das Ruas Manoel João Dantas com a professor Câmara Cascudo, no Bairro São Sebastião.
Segundo informações repassadas a polícia, a vítima que não tinha passagem pela polícia, foi identificada como Ícaro Vinicius da Silva Paiva, de 22 anos de idade, natural de Apodi, foi surpreendida por um homem que havia saído de um terreno baldio e efetuado cerca de cinco disparos de arma de fogo levando-o a óbito no local; O atirador fugiu pelo mesmo terreno. 
Viaturas do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram ao local na tentativa de colher informação que possa leva-los ao autor deste crime. Policiais da Rádio Patrulha se encontram nesse exato momento isolando o local do crime aguardando o ITEP que após os trabalhos de perícia, recolherá o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 
O caso será investigado pela polícia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Suspeito de tráfico é preso com 38 pedras de crack e 101 trouxinhas de maconha no Guarapes

SESED
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam no início da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Guarapes, na zona Oeste de Natal, Edvan Modesto da Silva, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas na região. Com ele a PM apreendeu 38 pedras de crack e 101 trouxinhas de maconha. O infrator foi conduzido à 11ª Delegacia de Polícia Civil (11º DP) onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça.

HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR-304 EM MOSSORÓ


PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal Registrou no início da manhã desta terça feira 15 de novembro de 2016, um acidente tipo atropelamento com uma vítima fatal na BR 304, a cerca de 1KM de distância do cemitério novo em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um homem que ainda não foi identificado, estava caminhando no acostamento sentido Natal/Fortaleza quando foi colhido violentamente por um veículo PALIO de cor cinza placa MXS 9789 Mossoró-RN, que desceu a ribanceira após o acidente.
Populares informaram a PRF que três indivíduos aparentando estado de embriaguez, saíram de dentro do carro e empreenderam fuga após o fatídico.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionada e constatou o óbito.
A PRF isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.