sábado, 29 de outubro de 2016

MOTO FOI ROUBADA NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
UMA MOTOCICLETA HONDA BROS FOI TOMADA DE ASSALTO POR VOLTA DAS 11 HORAS DA MANHÃ DE HOJE, 28/10, EM UMA ESTRADA CARROÇÁVEL QUE LIGA CURRAIS NOVOS A FREI MARTINHO/PB, PRÓXIMO A BR-226, MAIS PRECISAMENTE PERTO DA CERÂMICA.
A VÍTIMA, UM CIDADÃO DA CIDADE DE LAGOA NOVA, FOI RENDIDO PELO O LADRÃO QUE ROUBOU ALÉM DA MOTO UMA JAQUETA MARROM E O APARELHO CELULAR.
A POLÍCIA ACREDITA QUE O LADRÃO SEJA O MESMO QUE TENTOU ASSALTAR A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FREI MARTINHO NA MANHÃ DE ONTEM E ESTAVA SENDO PROCURADO.
QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A LOCALIZAR ESSA MOTO E O ACUSADO PODE TER REPASSADA PARA 190.

Caicó: Em troca de tiros um dos homens que atirou no Cabo Gonzaga morreu

SIDNEY SILVA

Um dos homens que atirou contra o policial militar da reserva, Cabo Gonzaga, morreu em confronto com policiais em uma região de mata, nas imediações do Bairro Samanaú.
De acordo com informações repassadas ao Blog Sidney Silva, ele identificado até agora apenas como Felipe e estava em fuga quando foi visto pelos policiais. Nesse momento, ele abriu fogo contra os policiais que revidaram de imediato. O homem foi alvejado e conduzido pelos próprios PMs para o Hospital Regional, mas, ele chegou à Unidade sem vida.
O corpo foi imediatamente levado para o necrotério do Hospital e permanece sem identificação.

Preso afirma que morte do Cabo Gonzaga foi encomendada


SIDNEY SILVA
Fontes do Blog Sidney Silva informam que o preso Elieldo, teria confirmado aos policiais que a morte do Cabo PM da Reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento de dentro do Presídio de Caicó.
O Elieldo teria dito que foram ao local, mesmo, para matar o PM. Junto com ele (Elieldo) ainda estava Felipe (que morreu em confronto com a polícia) e o homem identificado como “Fábio Ôião”. Este último fugiu e não foi encontrado.
A prisão de Elieldo se deu por causa das diligências que foram realizadas após o fato. O homem foi conduzido para sua residência. Os policiais queriam encontrar armas de fogo usadas no crime. Provavelmente, o trio estava portando pistolas e revólveres.

“Agora Fale!” ordena sem pena o bandido que executou o Cabo Gonzaga


SIDNEY SILVA
Na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o parelhense, Elieldes da Silva, de 18 anos, teria confessado que a morte do cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó.
O repórter da Rádio Caicó, Cardoso Silva, apurou na Delegacia, que os homens que praticaram o crime, Felipe (que morreu em confronto com a Polícia), Elieldes e “Fabiano Ôião”, sabiam que Gonzaga não estava armado.
O preso Elieldes disse que ele e seus comparsas chegaram por trás da vítima e um deles encostou a arma em seu ouvido e disse: “AGORA FALE!” e puxou o gatilho. Quando Gonzaga caiu, ainda foi atingido duas vezes na região do tórax e abdome. Depois, o trio empreendeu fuga.
Depois do confronto com Felipe, os policiais apreenderam um revólver 32 em sua posse.

Na casa de Elieldes, foram apreendidos, celulares e capsulas de revólveres.

Polícia Militar cerca residências em Caicó e suspeito de atirar em policial é baleado


JAIR SAMPAIO
A Polícia cerca residências no bairro Samanaú nesse momento (8:14 hs) a procura de dois bandidos que tentaram assaltar mercadinho e atiraram no Policial Militar.
Os suspeitos adentraram residências e saíram pulando muro a muro de cada uma delas, sendo cercados nesse momento. De acordo com a central de polícia, um deles acaba de ser baleado numa troca de tiros com a Polícia Militar. Policiais à paisana também estão no teatro de operações no referido bairro.
O tiroteio com a polícia que cercava as residências aconteceu na rua Chilon Batista, bairro Samanaú. Testemunhas disseram à polícia que um dos bandidos é Fabiano Bernardo da Silva, mais conhecido no crime como Fabiano Oião (imagem acima), e seu comparsa que teria sido baleado no confronto com a polícia.

POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM CAICÓ


J JÚNIOR
Um Policial Militar foi alvejado com 03 disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro Samanaú em Caicó.
O PM foi identificado como CB PM Gonzaga, que chegou a ser socorrido pela unidade avançada do SAMU, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos dois assaltantes que chegaram ao local em uma motocicleta. 
Aos familiares nossos votos de pesar !!!!!
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!