sábado, 8 de outubro de 2016

Polícia Civil prende acusada de matar irmão de criação

casal_crime

Uma equipe de polícia civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta sexta-feira (07) na cidade de São Gonçalo do Amarante, o casal Adriano Gomes Ferreira, e Vivianne Lira Henrique, suspeitos de terem assassinado Diogo Fraga Caridade, 19 anos.
Segundo investigações, a suspeita, que era irmã de criação da vítima, juntamente a seu companheiro, teriam planejado e executado a morte da vítima, que foi sequestrada no dia 14 de maio deste ano, e dois dias após o ocorrido, encontrada morta embaixo da ponte de Igapó, na Avenida Felizardo Moura, Zona Oeste da capital.
Diogo foi encontrado com várias marcas de tortura. A dupla foi presa através de cumprimento de mandado de prisão temporária, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Delegacia de Pedro Velho deflagra operação e prende casal por estupro de criança


FOCOELHO
Policiais civis da delegacia de Pedro Velho deflagraram no dia de hoje, 07/10/16, a operação NAUTA, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão em desfavor do casal Marcos Antônio Ferreira de Andrade, vulgo "Marinheiro", nascido em 27/11/1971, natural do Rio de Janeiro/RJ e Daniele Rodrigues Ribeiro de Andrade, nascido em 16/08/1989, natural de Natal. "Marinheiro" é acusado, com a ajuda de sua esposa, de estuprar várias vezes a sua sobrinha, uma criança de 10 anos de idade.
Os crimes aconteciam na residência do casal, onde a criança passava a maior parte da semana, pois sua mãe, irmã de Daniele, trabalhava na cidade de Natal, deixando a sua filha sob os cuidados do casal. Foi relatado pela própria vítima que, antes do estupro "Marinheiro" pedia permissão a Daniele para cometer o crime e ela sempre permitia. O acusado é militar aposentado da marinha e chegou para morar em Pedro Velho a pouco mais de um ano, acreditando ele que seria uma cidade tranquila para cometer os seus crimes, ledo engano. "Nauta" (marinheiro em latin), chegou a se candidatar a vereador na última eleição, agora ele vai ser transferido para um presídio militar, já sua esposa será levada para o CDP feminino.
A polícia civil destaca a atitude de uma amiga da vítima que, diante do que ela sabia, procurou a polícia e fez a denúncia, bem como a celeridade que, tanto o Ministério Público, quanto o poder judiciário, deram ao caso, mostrando que segurança pública é um dever de todos.

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Santa Cruz



EDIPO NATAN
A Polícia Civil realizou manhã de ontem a prisão de Edeilson Bezerra de Araújo. Ele era foragido de Justiça com mandado aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.
De acordo com o delegado regional Silva Junior, o foragido estava localizado em um imóvel na rua da Delegacia de Polícia de Santa Cruz, a rua Joaquim Rogério, no DNER, no ato da prisão.
O homem será encaminhado para Natal para cumprir o mandado de prisão preventiva.

Homicídio foi registrado em Baraúna/RN


PASSANDO NA HORA
Uma pessoa foi baleada e morta no centro da cidade de Baraúna-RN distante cerca de 32 km de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, ele foi alvejado em via pública, socorrido e não resistindo morreu na Unidade de Saúde da cidade. O crime foi registrado no final da manhã desta sexta feira 07 de outubro 2016. A vítima ainda sem identificação encontra-se no hospital da cidade aguardando o ITEP de Mossoró para fazer a remoção para a sede. A motivação e os autores ainda são desconhecidas. Maiores detalhes posteriormente.

CASEIRO PRESO NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ PODE FAZER PARTE DE QUADRILHA QUE ASSALTA BANCOS






O CAMERA
A prisão de um homem na manhã de hoje, pode ser o início do desmanche de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos, agências de correios e casas lotéricas da região, Oeste do Rio Grande do Norte.
Foi durante uma Operação da Polícia Federal com a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, “Defur”, agentes da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” Polícia Rodoviária Federal e aconteceu no Sitio Bom Lugar, próximo a Serra do Mel, mas no município de Mossoró.
A polícia ainda não sabe qual o envolvimento do caseiro Aldenor Marinho dos Santos, 54 anos de idade, mas com ele os Agentes da Força Tarefa encontraram armas de grosso calibre, coletes a prova de balas, touca ninja e luvas. O indivíduo, que não teve seu nome divulgado foi levado para prestar esclarecimentos na sede da Delegacia Federal, no bairro Nova Betânia em Mossoró.