sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Corpo de mulher encontrado em Mossoró pode ser de universitária que estava desaparecida


PASSANDO NA HORA

O corpo da Jovem Valeria Patricia de Medeiros 19 anos de idade, saiu no final da manhã deste domingo (11) para limpar a sua casa nova no residencial Bosque dos Pássaros que fica localizado por trás da Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte, para que fosse instalado os moveis no dia seguinte quando desapareceu foi encontrado na manhã de hoje. De acordo com as informações um popular acionou o Centro de Operações da Polícia Militar, informando que muitos urubus estavam sobrevoando uma área no matagal próximo ao clube de tiro. A ROCAM foi até o local e encontrou o corpo. Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de depósito do Banco do Brasil e duas argolas de capacete. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães informou aos jornalistas que não tem dúvida de que o corpo seja da jovem desaparecida. Disse ainda que houve luta corporal e a mesma teve o pescoço quebrado e que ela não foi morta naquele local. Marcas de arrasto mostram que o corpo foi desovado no matagal. Também foi encontrado arranhões e embaixo das unhas pele provavelmente do assassino que pode ajudar a polícia a desvendar o caso através de exame de DNA. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia ITEP, onde aguardará a presença de familiares para o reconhecimento oficial do corpo para em seguida ser liberado para o sepultamento.

Corpo de auditor da Riachuelo que desapareceu em Mossoró foi encontrado no município de Taipu


VÍTIMA

ACUSADO
PASSANDO NA HORA
O corpo do Auditor Dinarte Bezerra, de 36 anos, desaparecido na ocasião em que viajou a trabalho para Mossoró, na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte foi encontrado em uma cova rasa na manhã desta quinta-feira 15 de setembro de 2016 no município de Taipu que fica localizado no nordeste do estado.
De acordo com as primeiras informações Dayvson André, de 23 anos, que era o principal suspeito que foi preso em Parnamirim com os cartões de crédito da vítima que estavam sendo usado pelo suspeito em vários estabelecimentos comerciais em Natal, indicou ao delegado Luiz Fernando o local exato onde teria enterrado o corpo. "Como o prazo da prisão temporária estava acabando, uma psicóloga começou a conversar com o suspeito. Depois de três dias, ele acabou confessando", disse o delegado. Auditor fiscal da loja de departamento Riachuelo, Dinarte Bezerra foi visto pela última vez saindo de um hotel em Mossoró na madrugada do domingo, dia 21 de agosto. Ele morava com a família em Natal, mas estava na cidade do Oeste potiguar a trabalho. O carro de Dinarte foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento na cidade de Bento Fernandes, a 200 quilômetros de Mossoró.

MOTO FOI FURTADA NA ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS


IMAGEM ILUSTRATIVA

J JÚNIOR
Por volta das 10h40min dessa quarta-feira, 14/09, o senhor João Batista residente no Povoado Ermo, zona rural de Carnaúba dos Dantas procurou a Polícia Militar para relatar que sua motocicleta Honda Titan, 150cc, ano 2008, placa NNO-3227/Equador foi furtada enquanto o mesmo trabalhava.
Diligências foram realizadas em toda área, mas a motocicleta não foi localizada. Quem tiver alguma informação que ajude a localizá-la ligar para 190.


FOCOELHO / O CAMERA
Acidente de transito envolvendo duas motocicletas e um caminhão com mudanças terminou com a morte de duas pessoas, no início da noite de hoje, 13 de setembro.
O acidente aconteceu próximo ao campo de pouso e ao acampamento dos sem terras, na RN 233, no município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Morreram no local, Francisco dos Santos de Souza de 45 anos de idade, residente em Assú e Nilson Oliveira Cipriano de 22 anos de idade, residente na zona rural de Parau, e uma mulher que trafegava como carona na moto com Nilson foi atendida no local e depois foi socorrida para Mossoró.

Segundo informações, Nilson conduzia sua motocicleta saindo de Assú em direção a cidade de Parau e teria tentado fazer uma ultrapassagem a um caminhão com uma mudança. Santos, trafegava no sentido contrário “em direção a Assú” e tentou desviar da moto de Nilson e bateu na lateral do caminhão e morreu no local.

Menor conduzindo moto perde o controle e colide com carro, na entrada do Bairro Freitas, em Jucurutu


Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da tarde desta quarta-feira, 14 de setembro, um acidente, tipo colisão frontal, envolvendo uma moto e um carro, foi registrado na Cidade de Jucurutu, mais especificamente na entrada do Bairro Freitas.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, um adolescente, conduzindo uma moto com placa de Florânia, colidiu frontalmente com um veículo tipo Gran Siena, que era guiado por uma mulher que se dirigia para o trabalho. A moto ficou presa em baixo do carro e o menor foi conduzido para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, de onde foi transferido para Caicó. Segundo informações, ele quebrou uma das pernas.
De acordo com as primeiras informações, o menor estava em alta velocidade, quando derrapou na pista e invadiu a contramão, batendo de frente com o veículo, não dando condições de a motorista do Siena desviar e evitar o choque.
A Polícia Militar já sabe quem teria entregado a moto ao menor, e procederá com todos os trâmites legais, para que o responsável responda na Justiça por entregar veículo automotor a menor de 18 anos.

COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS






J JÚNIOR
Por volta das 09h30min da manhã de hoje, 14/09, um acidente tipo colisão envolvendo moto e bicicleta foi registrado no cruzamento das ruas Cândido Dantas com a Cândido Mendes deixando o ciclista ferido.
Policiais do 2º GPRE e o SAMU foram acionados para atender essa ocorrência. O ciclista aparentemente não teve fratura e foi socorrido para o Hospital Regional Mariano Coelho, já o moto taxista que conduzia a motocicleta não se feriu.
Nesse mesmo local tem acontecido acidentes com frequência, tendo em vista, o grande movimento de veículos, pedestres e ciclistas naquela área.