quarta-feira, 14 de setembro de 2016

No Coração do RN: Cerca de 10 homens explodem caixa eletrônico da Sesap no Centro de Natal


190/RN
Uma ação ousada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14), na Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, local visto como o coração da cidade.
Segundo informações cerca de 10 homens armados com fuzis chegaram ao local e orquestrado uma das ações mais rápidas e bem planejadas, onde parte do grupo tinha a responsabilidade de conter os policiais e fazer reféns, para impedir a ação dos policiais.
Mesmo na capital do estado, com a precária condição de trabalho dos policiais e o baixo número de viaturas patrulhando a cidade, os policiais não conseguiram chegar a tempo para impedir a ação. Os bandidos ainda realizaram vários disparos em via pública.
Eles conseguiram arrombar o prédio da Secretaria de Saúde Estadual a SESAP e violaram o caixa eletrônico e fugiram levando todo o dinheiro do local. A Polícia Militar realiza buscas, juntamente com a Delegacia de Combate ao crime organizado, que já tem pistas sobre os suspeitos.

PM prende acusado de embriaguez ao volante na cidade de Acari



J JÚNIOR
Por volta das 18h45min dessa terça-feira, 13/09, Policiais Militares de Acarí foram acionados por populares para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante onde um cidadão, que estaria conduzindo uma motocicleta, por pouco não atropelou alguns pedestres.
A guarnição saiu em diligências e na rua Tiradentes no Bairro Luiz Gonzaga, encontrou o acusado, JOSÉ RONILDO DE MEDEIROS, DE 38 ANOS, natural de Natal e residente em Acarí, com sinais claros de embriaguez. Diante da situação foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a Caicó para os procedimentos de flagrante. A motocicleta conduzida pelo o acusado também foi apreendida.

PM PRENDE EM PARELHAS DUPLA ACUSADA DE ASSALTO EM SANTANA DO SERIDÓ




FACE CARCARÁ
Meliantes realizam assalto em Santana do Seridó, resolve vir para Parelhas e se dão mau.
Por volta das 19h40min de hoje, 13/09, meliantes com arma em punho roubaram celulares de jovens na cidade de Santana do Seridó. O policiamento daquela cidade, rapidamente acionou a central da PM de Parelhas que de imediato fechou as principais vias de ligação para a cidade vizinha de Parelhas. 

A dupla identificada por Júnior e Pedro Alberto foram abordados em uma estrada carroçável que liga Parelhas a comunidade Várzea do Barro. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 com 2 munições intactas, picotadas e os celulares das vítimas. Eles foram reconhecidos pelos jovens assaltados.
Parabéns mais uma vez a equipe, pelo empenho e dedicação ao serviço.