terça-feira, 6 de setembro de 2016

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-304 no município de Itajá



FOCOELHO
Na noite de hoje 05/09 por volta das 20:30hs aconteceu um acidente na BR-304, mais precisamente na entrada da cidade de Itajá. Segundo informações, no acidente teve como vítima fatal a pessoa conhecida até o momento por Wilson que residia na Acauã de Dentro.
O mesmo na tentativa de atravessar a BR-304 em sua motocicleta, uma Shineray de placa NNT 2523, quando foi colhido por uma carreta de placas AYG 1575 de Toledo/PR tendo morte no local.
A polícia Militar de Itajá, sob o comando do Sargento Adibens encontra-se no local realizando os procedimentos cabíveis. A PRF já foi acionada juntamente com os peritos do ITEP.

Suspeitos entram em confronto com a PM, dois acabam mortos e outro ferido


PORTAL BO
Uma perseguição e tiroteio terminou com três suspeitos baleados e dois deles acabaram morrendo, na noite desta segunda-feira (5). A ocorrência aconteceu na BR 226, na altura do Distrito de Mangabeira, em Macaíba.
Os policiais do Batalhão de Choque informaram que quatro homens estavam dentro de uma TR4. A polícia recebeu a informação de que eles estariam praticando assaltos e ao se deparar com o veículo, passou a segui-lo.

Os suspeitos perceberam e então houve uma troca de tiros, ainda segundo a PM. O cabo Brandão, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o bando vinha sendo seguidos por dois populares em outro carro e que acionaram os policiais passando os detalhes dos suspeitos.
Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram levados para a UPA de Macaíba, mas dois não resistiram e morreram. O terceiro foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
A Polícia Militar informou que foram apreendidas duas armas em poder dos suspeitos. O quarto envolvido conseguiu escapar por um matagal e ainda não foi localizado.

Suspeito de matar gari é preso pela DENARC, confessa o crime e diz que a vítima foi alvejada por engano






FIM DA LINHA
O crime aconteceu na noite de quarta feira 31 de agosto, na Rua José Vitor de Carvalho, no bairro Santo Antônio. As vítimas estavam trabalhando na coleta do lixo domiciliar, quando foram baleados. Lucas foi socorrido no próprio carro do lixo para UPA do bairro, mas não resistiu e morreu. 
Já Reginal foi foi inicialmente socorrido pela Polícia de Trânsito e depois transferido para uma ambulância de Suporte Avançado do Samu e levado as pressas para o HRTM onde continua internado. 
Abidiel confessou ainda que a arma usada no homicídio e na tentativa era uma pistola 380, que ele havia tomado emprestado a Kledson Araújo da Silva, morto na última sexta feira,durante um assalto no bairro Nova Betânia, mas que após o crime devolveu a arma. Ele disse ainda que comprou o colete balístico a Kledson Araújo. 
O delegado Teixeira Junior, informou que já identificou a procedência do Colete balístico. O mesmo foi roubado de um vigilante dos Correios de Baraúna durante um assalto aquela agência. 
Abidiel vai ser autuado em flagrante delito na Denarc por receptação. Já em relação ao homicídio consumado e homicídio na forma tentada, será encaminhado a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP que dará prosseguimento a Investigação.

Dupla pratica assalto nessa noite em Caicó e um dos suspeitos é preso pela Polícia Militar


JAIR SAMPAIO
Uma dupla de ladrões, possivelmente, uma das que já vem sendo investigadas por roubos a transeuntes e em comércios da cidade de Caicó, fez novamente um roubo a mão armada na noite dessa segunda feira, 05 de setembro, aonde pegaram a vítima na praça Dom José Delgado e subtraíram sua bolsa com objetos pessoais.
Os dois caras usavam capacete preto e capacete rosa, a moto, como sempre vista neste tipo de crime, nos últimos dias, é da cor preta, que logo após o crime, ocorrido por volta das 18 horas, a dupla foi seguida pela Polícia Militar, e com o emprego tático de conhecimentos de alto nível, os experientes PM's apreenderam um suspeito. De acordo com informações dos PM's que estavam à frente das buscas pelos indivíduos, a moto tem placa NNV-3228, sendo esta uma Honda FAN ESI, ano 2010-2010 da cor preta, com inscrição no DETRAN de Caicó. Os policiais também confirmaram ao blog Jair Sampaio que o segundo suspeito fugiu e está armado com revólver.
Os procedimentos cabíveis estão sendo feitos na delegacia de plantão de Caicó, contudo, de acordo com a PM, o jovem detido está sem documentos e garante ser caicoense e menor de idade, assim sendo, se comprovado for, ele será liberado antes da saída da Polícia Militar, graças ao ECA. O trabalho da Polícia Militar está de parabéns!