quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lagoa Nova: Suspeitos abandonam moto, fogem pela mata e trocam tiros com a polícia




J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova foram acionados no final da tarde de hoje (28/07) para atender uma ocorrência onde uma moto Bros teria sido vista abandonada na RN-041, mais precisamente na subida da serra. Ao se aproximar do local indicado os Policiais visualizaram duas pessoas dentro do mato, um deles com camisa azul, escutaram disparos de arma de fogo, ouve o revide por parte da guarnição e os suspeitos fugiram pela mata fechada. Foi solicitado reforço e nesse momento tá sendo realizado buscas no local com auxílio do GTO.
Durante as diligências foi encontrado dentro da mata uma motocicleta Honda Pop 100 de placa NNO-9688/Macaíba que estava com a ignição adulterada e ligada direto sem auxílio de chave.
No sistema do sinesp a moto não apresenta denúncia de furto ou roubo, mas a polícia acredita que seja sim produto de furto, dada a forma que se encontra a ignição.
A PM pede precaução para quem trafegar por essa RN na noite de hoje, pois corre o risco dos acusados tentarem tomar algum veículo de assalto para fugir.
Estamos no aguardo de mais informações !!!!!!!!

PM’s PRENDEM 03 MAIORES E APREENDEM ADOLESCENTE ACUSADOS DE ARROMBAREM CHÁCARA EM LAGOA NOVA


J JÚNIOR
Policiais Militares de Currais Novos prenderam no final da tarde de hoje (27/07) 03 maiores de idade e apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de arrombarem uma chácara no sitio São Francisco, zona rural de Lagoa Nova e realizarem um arrastão no local de onde furtaram; 16 galinhas, 01 galo, 03 aparelhos celulares, 01 aparelho de DVD, 02 botijões de gás de cozinha de 13 kg, 03 relógios, perfumes etc, prejuízo estimado em R$-8 mil reais.
Até o momento 02 botijões de gás foram recuperados e duas pessoas serão encaminhadas para Caicó por receptação.
Os acusados estavam em duas motocicletas sem placas, sem documentação e está sendo levantada a procedência das mesmas. Todos residem no assentamento Santana em Lagoa Nova e são suspeitos de vários outros arrombamentos em chácaras daquela região.
Os maiores de idade foram identificados como; JOÃO BEZERRA DA SILVA DE 20 ANOS, JOSÉ CARLOS PEREIRA DA SILVA DE 18 ANOS E JOSÉ EDILSON LOPES PEREIRA DE 22 ANOS VULGO “JACARÉ OU TROUXINHA”.
A Polícia contou com apoio dos cabos Mariano e Ezequiel que mesmo de folga prenderam os dois primeiros acusados. Os outros dois foram detidos já na RN-041 quando tentavam voltar para Lagoa Nova. A ocorrência também contou com apoio de uma viatura de Lagoa Nova.
A Polícia segue com as diligências na zona rural de Lagoa Nova a procura do restante do material furtado da chácara.
Com um dos acusados foi apreendido também cerca de 30 gramas de maconha que ele disse que seria para consumo, pois é viciado. Todos serão encaminhados, após as diligências na serra de Santana, até Caicó para serem apresentados a Policia Civil.
Os policiais conseguiram recuperar perfumes, os aparelhos celulares, 04 galinhas entre outros objetos.

Suspeito de estuprar adolescente é preso em ASSU


SESED
Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta quarta-feira (27), em Assu, Francisco das Chagas da Silva, de 46 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Marivaldo Dantas de Araújo.
Ele cumpria pena no regime semiaberto por estupro de uma adolescente de 12 anos em 2012, mas estava em situação irregular com a Justiça e foi detido.
No mesmo dia do crime, Francisco foi até a delegacia prestar esclarecimentos e acabou recebendo voz de prisão. Ele ainda tentou fugir, mas foi rendido em via pública pelo delegado Emerson Valente.

LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA EM CURRAIS NOVOS E PICHAM A SIGLA DO PCC NA PAREDE





J JÚNIOR
POR VOLTA DAS 16h30min DESSA QUARTA-FEIRA, 27/07, O SENHOR JULIANO SANTOS DA SILVA INFORMOU QUE AO RETORNAR DO TRABALHO ENCONTROU SUA RESIDENCIA LOCALIZADA NA RUA DAS CABRAS, BAIRRO PAIZINHO MARIA, ARROMBADA. OS INDIVÍDUOS FIZERAM UM BURACO NA PAREDE DO QUARTO DO CASAL, ADENTRARAM NA CASA E FURTARAM ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS, UMA BOLSA FEMININA COM OS DOCUMENTOS DE SUA ESPOSA E 550,00 REAIS EM ESPECIE. FORAM FEITAS DILIGENCIAS NA ÁREA, POREM, SEM EXITO.
NAS PAREDES E MÓVEIS DA RESIDÊNCIA OS MALAS PICHARAM A SIGLA DO PCC. QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE AJUDE A IDENTIFICAR OS LADRÕES PODE LIGAR ANONIMAMENTE PARA 190.