terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem é preso por manter mulher e filho de um ano em cárcere privado


PORTAL BO
Um homem identificado como Nilson Oliveira de Sousa, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25) por policiais da Rádio Patrulha de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após manter a mulher e o filho de um ano em cárcere privado.
Os policiais patrulhavam pelo bairro Jardins durante a madrugada quando ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro. O chamado partia de dentro de um imóvel situado na rua Flores das Acácias. Foi realizado contato com a vítima, que de dentro do imóvel informou que seu marido estaria mantendo ela e um bebê em regime de cárcere privado.
O muro do imóvel estava coberto por grampos e em todas as portas e janelas haviam grades. Nenhuma chave foi deixada com a vítima, pois, segundo a mulher, Nilson levava todas quando saía para o trabalho.
Os policiais então aguardaram a chegada do homem, o que aconteceu por volta das 6h. O suspeito ainda tentou se evadir quando percebeu a presença da viatura, mas foi alcançado e detido.
Ao adentrar o imóvel, os policiais perceberam que a mulher e a criança ficavam trancadas na parte de cima, sem acesso à sala, cozinha ou área externa da casa. A mulher contou que ficava incomunicável o dia todo, pois Nilson não permitia que ela tivesse telefone celular ou assistisse televisão.
Os PMs também encontraram um cronograma para o ano de 2016 que detalhava atividades com horários fixos em que a mulher deveria cumprir suas tarefas, desde o momento de acordar, passando pelas refeições e afazeres domésticos, devendo recolher-se para o “sono noturno, até 22h no máximo, em dias que não tiver culto, quando tiver, 23h” (sic).
Nilson foi autuado na DP de São Gonçalo do Amarante pelo crime de cárcere privado e deverá seguir para o sistema prisional.

Polícia Civil divulga vídeo que mostra momento que criança é assassinada nas Rocas


PORTAL BO
A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (25), um vídeo de umacâmera de segurança que flagrou o momento em que bandidos tentaram matar um homem e acabaram matando o filho dele, um menino de apenas 3 anos.
O caso aconteceu em março deste ano, na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas. Pelo vídeo, é possível ver o pai vindo com o filho em uma motocicleta. Homens se aproximam em um carro e trancam a moto.
Um dos bandidos atira ainda de dentro do carro e o tiro acaba atingindo a criança Luiz Davi. O pai perde o controle e cai da moto junto com o menino. No entanto, o pai sai correndo. Um dos bandidos sai do carro e corre atrás do homem, mas não o alcança.
A criança baleada fica em via pública. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado na noite de 29 de março. Três homens estão presos por suspeita de envolvimento nesse crime.

Bandidos assaltam a agência dos correios de São Rafael-RN.


FOCOELHO
Na manhã de hoje 25/07 por volta das 09:40hs, a polícia militar foi informada de um assalto a agência dos correios da cidade de São Rafael.
As informações, são que elementos armados chegaram na agencia, anunciaram o assalto. Logo após o ato criminoso, os assaltantes fugiram em um veículo tipo fiat uno de cor vermelha que pertence a um cliente que estava na agencia.
Na fuga os elementos seguiram pena RN, e abandonaram o fiat nas proximidades do sitio Caraú, e possivelmente um veículo tipo Hillux de cor prata dava apoio aos assaltantes.
Polícia está em diligenciais na tentativa de localizar e prender estes meliantes.

PM DE TENENTE LAURENTINO DETEVE DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO, COM ARMA DE FOGO E PRODUTOS DE FURTO




A Polícia Militar de Tenente Laurentino agiu rápido e prendeu um maior e apreendeu um adolescente acusados de um arrombamento numa residência da cidade, recuperou todo produto furtado e ainda apreendeu uma arma de fogo que estava em poder dos acusados.
Os indivíduos foram identificados como; TIAGO DA SILVA, suspeito de um homicídio e de outras tentativas de homicídio na região e um adolescente de 17 anos.
“Já vínhamos no encalço desses elementos há alguns meses e hoje (24), numa operação montada no início da noite, tivemos êxito e detemos os mesmos com o flagrante. Os dois são considerados pela polícia como indivíduos perigosos e pelo menos ficarão fora de circulação por um tempo, esclareceu o Sub Tenente Marcelo” comandante daquele destacamento.