sábado, 23 de julho de 2016

PM PRENDE MAIOR E APREENDE ADOLESCENTE ACUSADOS DE ARROMBAREM BAR EM LAGOA NOVA





J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de lagoa Nova prenderam na manhã desse Sábado (23/07) um maior de idade e apreenderam um adolescente infrator, acusados de arrombarem um bar no bairro Jesus Menino, em Lagoa Nova por volta das 02h20 dessa madrugada.
Parte do material furtado foi recuperado. O maior de idade foi identificado como JERFESSON FRANCIÊNIO DE MEDEIROS SILVA DE 18 ANOS DE IDADE.
A dupla foi encaminhada para delegacia para os procedimentos cabíveis.

JOVEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Funcionários do Hospital Regional Mariano Coelho entraram em contato com o COPOM na manhã de hoje (23/07) e disseram que um jovem deu entrada na emergência com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local e encontrou o jovem identificado como RICARDO JOSÉ DA CRUZ DE 21 ANOS que foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão esquerda.
A vítima disse aos policiais que o acusado se chama Pablo e deu algumas informações que ajudarão a prendê-lo. As diligências continuam e qualquer novidade divulgaremos aqui no blog.

Protesto de moto-taxista fecha ruas e BR's que cortam Currais Novos prejudicando o trabalho da polícia que teve que suspender as buscas ao acusado de latrocinio



JÚNIOR
Moto-taxistas e motociclistas protestam nesse momento em vários locais de Currais Novos e atearam fogo em pneus em Ruas e BR’s que cruzam nossa cidade. Os manifestantes atearam fogo de frente a prefeitura, de frente a rodoviária, na RN-041 e nas rodovias federais BR-427 e BR-226.
Lamentável que uma situação dessas esteja acontecendo em pleno período da Festa de Santana onde vários turistas se encontram em nossa cidade.
Isso não resolve o problema, a PM tem se empenhado em encontrar o acusado de matar o moto-taxista e desde a tarde de ontem tem realizado inúmeras diligências.
Durante a manhã de hoje a Polícia Militar teve que suspender as buscas por volta das 10h30min para acompanhar os protestos prejudicando assim a captura do acusado.

Esperamos que os ânimos se acalmem e que os protestos acabem, pois está trazendo muitos constrangimentos a população e atrapalhando o trabalho da Polícia.
Seria mais proveitoso se os protestantes estivessem ajudando a polícia a encontrar o acusado.

Motociclistas acabaram de encontrar a motocicleta do moto-taxista morto na tarde de ontem em Currais Novos




ACUSADO (FORAGIDO)J JÚNIOR
Motociclistas acabaram de encontrar próximo ao lixão de Currais Novos a motocicleta do jovem Igor, que foi assassinado com tiro na nuca, a queima roupa, na tarde de ontem (22) na RN-041. A Polícia Militar já deslocou duas viaturas para o local.
Cerca de 100 motociclistas e moto-taxistas acompanharam as viaturas da Polícia Militar e gritavam por justiça.