quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bandidos são seguidos após assalto em Mossoró e popular joga carro por cima dos suspeitos


PASSANDO NA HORA

Dois elementos em uma moto HONDA TITAN de cor vermelha placa MZL 0768 Mossoró-RN sendo um deles armado segundo a vítima de pistola, abordaram uma jovem na rua Martins Junior anunciaram o assalto e levando um aparelho celular. Uma pessoa presenciou assalto seguiu a dupla e ao chegar na Rua Deputado Gastão Mariz no Papoco jogou o carro por cima dos meliantes que mesmo machucados empreenderam fuga a pé em direção a um matagal existente por trás do posto de combustível no prolongamento da Coelho Neto. Os policiais que chegaram instantes após o fato consultaram a placa da moto e não constava queixa de roubo más na Delegacia de Plantão foi constatado que a mesma foi roubada hoje.A moto foi conduzida a DP de Plantão para os procedimentos cabíveis e para em seguida ser devolvida ao seu legítimo dono.

Mossoró registra o 127º homicídio de 2016



VÍTIMA
Foto: fim da linha PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:10hs desta terça feira 28 de junho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Ação criminosa ocorreu na Rua do Supermercado Firmino próximo ao campo de futebol. A vítima identificada como João Lucas da Silva Queiroz, 22 anos de idade, trabalhava em uma madeireira próximo ao Vuco Vuco, foi morto com tiros de pistola em frente de sua residência. Segundo informações de familiares a vítima estava sentada em um sofá na frente de sua casa quando dois homens chegaram em uma moto, chamaram pelo seu nome e quando o mesmo se aproximou foi alvejado. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o localde crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de matarem empresário e deixarem 04 baleados em Caraúbas


190/RN

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (28) a imagem dos dois suspeitos de mataram um empresário e balearem outras quatro pessoas na noite de ontem na cidade de Caraúbas. (Relembre). De acordo com a PC, Gustavo da Silva Nogueira, também conhecido como ’Nego Velho’, e Erico Soares Lopes, o ‘Leco’, são os principais suspeitos e estão sendo procurados pela Polícia. Os dois suspeitos são considerados foragidos do sistema prisional do estado e respondem a vários crimes de homicídio, assaltos e tráfico de drogas na região. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da dupla pode ser repassada pelo 190.