sábado, 25 de junho de 2016

Homem não aceita o fim do relacionamento e atira na cabeça da mulher em Itajá/RN


A polícia militar de Assu foi informada de que uma mulher teria dado entrada na madrugada de hoje (24/06) no hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em nossa cidade vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. Policiais da RP se deslocaram para a unidade hospitalar, e constataram a veracidade das informações, a mulher foi identificada como sendo Ariane Davine de Lima, 22 anos, o acusado é o seu ex- companheiro por nome de Kelce Saraiva. Segundo informações da família da vítima, o motivo seria por que o acusado não aceitava o fim do relacionamento, “ele chegou aqui em casa dizendo que ia matar ela, os filhos e em seguida ia se matar” disse a família da vítima. 
Ainda de acordo com as informações, a mulher deu entrada na unidade hospital inconsciente, e seu estado de saúde é gravíssimo. O fato aconteceu na rua Manoel Augusto Lopes, numero 10, na residência da vitima em Itajá. Logo após o crime o acusado se evadiu para a comunidade do Cuó zona rural de Ipanguaçu, e a polícia militar esta em diligências na tentativa de localizar e prender este meliante. A vitima não resistiu e veio a óbito. 
A polícia pede a quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Kelce Saraiva, o mesmo é acusado de atirar na cabeça da ex-mulher por nome de Aryane Davine de Lima, de apenas 22 anos na cidade de Itajá. Kelce, ex-companheiro de Aryane, não aceitava o fim do relacionamento, e por isso teria cometido este ato. 

*Fonte: Focoelho

Novamente: Agentes encontram túnel e evitam fuga no Presídio de Caicó



SIDNEY SILVA
Agentes penitenciários encontraram na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, em Caicó, mais um túnel.
As informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, dão conta que os presos do Pavilhão “B” fizeram a escavação para tentar fugir.
Uma revista surpresa na manhã de hoje localizou o buraco que tinha cerca de 15 metros de extensão. Os presos já tinham retirado grande quantidade de areia. Um garrafão de água foi usado como uma espécie de pá para fazer a escavação.
Esta semana, o Diretor do Presídio, Nenilvan Rodrigues, confirmou ao Blog Sidney Silva, que recebeu informações da escavação do túnel, inclusive, os presos que escapassem teriam apoio na parte externa da unidade. Homens com carros estariam prontos para dar fuga aos fugitivos. Sabendo da informação, o diretor pediu a Prefeitura uma máquina retro-escavadeira que entrou no Presídio para tentar localizar a escavação, mas, no primeiro momento não obtiveram êxito.

Caicoense suspeito de roubo em Pousada é encontrado morto no Presídio de Caraúbas


SIDNEY SILVA
O caicoense, Vanderson Bruno Martins de Freitas, de 21 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro do pátio do Presídio de Caraúbas, região do médio oeste potiguar. Ele estava detido na unidade porque era suspeito de ter participado do assalto a Pousada Varandas do Penedo ocorrida em Caicó no mês de abril passado.
Informações que chegaram ao Blog Sidney Silva dão conta presos teriam ligado para a mãe de Vandinho em Caicó na hora que ele estava supostamente sendo morto. A Polícia ainda vai investigar a situação.
O vice-diretor do Presídio de Caraúbas, André França, disse ao Blog Sidney Silva que o corpo do caicoense foi encontrado quando estava sendo feita uma revista e quando foi feita a chamada, ele não apareceu, logo, os agentes o procuraram e o encontraram sem vida.
O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia foi acionado para remover o corpo que será necropsiado.