domingo, 19 de junho de 2016

Mototaxista é encontrado morto com marcas de tiros em estrada na zona rural de Tangará


BLOG TANGARAENSE
Um mototaxista identificado como Edilberto Ferreira Dias ,“Beto Mototaxista”, foi encontrado morto nas primeiras horas deste domingo (19) ao lado de sua motocicleta em uma estrada que dá acesso ao sítio Serrote Branco, zona rural do município de Tangará. A Vítima é residente de Tangará, onde era bastante conhecido na cidade.
A polícia não descarta nenhuma possibilidade, mas a mais forte é que o crime tenha sido um homicídio, pois nada foi roubado da vítima.
A Polícia Civil de Tangará passa a investigar o crime e tentar descobrir os possíveis autores e motivos deste homicídio.
O corpo será encaminhado pelo ITEP para perícia e os procedimentos necessários.

Santa Cruz registra o 10º homicídio de 2016


EDIPO NATAN
Um homem foi encontrado morto na comunidade rural Umbuzeiro, em Santa Cruz. Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu por disparos de arma de fogo. 
Foi morto Daniel Medeiros da Silva, 20 anos, vulgo Mãozinha. Seu corpo estava em uma estrada carroçavel, e populares presenciando a cena, acionaram a Polícia, que confirmou a execução. 
Policiais Militares fizeram diligências nas redondezas, mas não há informação de quem tenha cometido o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

UM SUSPEITO MORRE E DOIS SÃO PRESOS APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA NO CENTRO DE MOSSORÓ



SUSPEITOS PRESOS
FOTO: ALCIVAN VILAR

O CAMERA
Equipes do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi que estava sendo comandado pelo Cap Carvalho e a Rocam 02 com o Sgt Renixon foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao tiro de guerra, no centro de Mossoró.
A polícia recebeu informações, três elementos que estavam num Fiesta de cor vermelha, estavam efetuando disparos em via pública. Quando o veículo foi localizado o trio efetuou mais disparos e fugiu em direção ao bairro Santo Antônio. Houve perseguição e o carro foi parado com os pneus furados, próximo ao Colégio Diocesano. 
Ricardo da Silva Souza, de 19 anos de idade e Anacleto Ferreira de Araújo de 20, desceram do carro e foram presos quando tentavam fugir a pé. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Cesar Elizeu de Carvalho Neto, de 19 anos de idade, desceu do carro atirando em direção as guarnições da polícia e no confronto ele foi baleado e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia, mas segundo informações, não resistiu. 
Dentro do carro a polícia encontrou frascos de Loló e algumas petecas de uma substancia branca, que acredita ser Cocaína. 
Segundo informações da Polícia, o carro pode ser o mesmo que vinha sendo utilizado para fazer arrastões em residências na região dos Abolições. Essa é a 123ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

Mossoró registra o 122º homicídio de 2016


IMAGENS FORTES AQUI
O CAMERA
Uma ossada humana de uma pessoa aparentemente jovem, foi encontrada por populares no início da tarde de hoje, 18 de junho, dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável de acesso a comunidade Rural de Sitio Santana em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Os populares procuravam um adolescente raptado de casa em Mossoró na madrugada de hoje e encontraram a ossada em baixo de uma arvore e acionaram o Centro de Operações da Policia Militar. O Perito Criminal Renildo Marcelino acredita que seja uma pessoa bem jovem, do sexo masculino, de cor branca e aparentemente quando foi morta estava sem roupas. Renildo acredita que o corpo foi deixado no local há cerca de 4 meses. O corpo apresentava algumas perfurações, mas segundo o perito, não é possível dizer se foram provocadas por disparos de arma de fogo. As perfurações podem ter sido provocadas pelos animais. O Delegado Roberto Moura não descarta a possibilidade de crime de homicídio, mas disse que vai aguardar o resultado dos exames da Medicina Legal “Comele” que deverá apontar as causas da morte do vitima.Segundo informações, existem duas pessoas desaparecidas na cidade de Mossoró.