domingo, 5 de junho de 2016

Duas mulheres são mortas com tiros na cabeça na Zona Oeste de Natal


G1/RN
Duas mulheres foram mortas a tiros na noite deste sábado (4) na comunidade Novo Horizonte, na Zona Oeste de Natal. Os corpos foram encontrados em um descampado próximo ao rio das lavadeiras. As vítimas foram identificadas como Ananda Luiza Moreira de Lima, de 26 anos, e Micalei Inácio Gomes, de 20.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas moravam juntas e eram usuárias de drogas. Moradores da região disseram que elas estavam desempregadas e se prostituíam. As duas foram alvejadas na cabeça. A polícia vai investigar a motivação do crime.
Violência na comunidade
No dia 27 de maio o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Ronaldo Lundgren, esteve na comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como 'Favela do Japão', na Zona Oeste de Natal, após após uma intensa troca de tiros envolvendo facções criminosas que disputam o tráfico de drogas na região. Na ocasião, um homem morreu.

PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR NA NOITE DESSE SÁBADO O POSTO DE COMBUSTIVEIS DA RAJADA EM CARNAUBA DOS DANTAS




MOTO COM CHASSIS RASPADO


J JÚNIOR
Por volta das 20h20min desse Sábado (04) dois elementos que estavam numa motocicleta, um deles armado com revólver, assaltaram o posto de combustíveis da rajada, em Carnaúba dos Dantas e fugiram pela BR 427. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente PM's de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acarí (RP) foram mobilizados e a guarnição de Acarí conseguiu prender os acusados, apreender a arma usada no assalto (01 REVÓLVER CALIBRE 38 COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS), 01 tablete de maconha e recuperou os objetos roubados.
Os acusados não portavam documentos e alegam que são menores de idade.Nesse momento estão sendo conduzidos para Caicó para serem apresentados a polícia civil. A moto usada pela dupla está com o chassis adulterado e não épossível visualizar a numeração que aparenta ter sido raspado.
Como estamos no Brasil com essa bela legislação, talvez amanhã esses adolescentes infratores já estejam livres para cometer novos crimes, a sociedade não aguenta mais tanta impunidade.

Dupla é detida de posse de armas de fogo em rodovia do RN



SESED
Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) detiveram na sexta-feira (4), Jose Carlos Araújo dos Santos, de 27 anos e Kessio Jhonnhy Isidorio de Oliveira, de 22 anos, que estavam em uma motocicleta, de cor vermelha e de posse de dois revólveres calibre 38, municiados. A detenção ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina, pela RN 120, e se depararam com a dupla em atitude suspeita. Na revista pessoal a arma de fogo foi encontrada e os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de João Câmara para o registro a ocorrência e as devidas providências.