quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vídeo mostra assaltantes com reféns nos Correios de Equador

Posto de combustíveis volta a ser assaltado em Currais Novos


J JÚNIOR
ACABAMOS DE RECEBER A INFORMAÇÃO QUE DOIS LADRÕES, UM DELES ARMADO COM REVÓLVER, REALIZARAM UM ASSALTO NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA (02/05/16) AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS SÃO LUIZ, LOCALIZADO NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, ÁREA CENTRAL DE CURRAIS NOVOS.
OS ELEMENTOS ESTÃO NUMA MOTO HONDA BROS DA COR CINZA SEM PLACA, UM DELES USA CAMISA AMARELA E BERMUDA O OUTRO USACAMISA CINZA E CALÇA JEANS.
NESSE MOMENTO VÁRIAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR ESTÃO DILIGÊNCIAS A PROCURA DOS LADRÕES. QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A LOCALIZÁ-LOS PODE SER REPASSADA PARA O COPOM PELO O 190. 
DO LOCAL FOI LEVADO UMA PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO.

Assalto com reféns aos correios de Equador/RN







J Júnior
Um assalto com reféns foi registrado na manhã dessa quinta-feira (02/06/16) na agência dos correios da cidade de equador/RN. Um cerco foi montado no local com apoio de Policiais Militares e Civis das cidades vizinhas e até apoio do helicóptero da secretaria de segurança pública foi solicitado. 
Acabamos de receber a informação que os assaltantes se renderam e até um reforço que seguia de Currais Novos já está retornando para cidade.
Policiais Militares da Paraíba deram apoio a ação que prendeu os acusados identificados como; JOSÉ ROBERTO DE QUEIROZ (CAMISA LISTRADA) E MÁRCIO OLIVEIRA DA SILVA (CAMISA VERDE) ambos são de Macau e Natal respectivamente.
Parabenizamos a ação de rápida de todos os Policiaisenvolvidos nessa ocorrência.
A Polícia segue a procura de outros dois acusados que conseguiram fugir. Eles estavam em um veículo que dava cobertura e fugiram ao perceberem a movimentação policial.

Ceará-Mirim: Assaltante é linchado após ser seguido por popular


190/RN
Um homem ainda não identificado foi linchado na noite desta quarta-feira (1) após praticar um assalto na cidade de Ceará-Mirim. De acordo com a Polícia Militar, o homem e outro comparsa praticaram um assalto e acabaram sendo seguidos por um popular. Houve perseguição e o popular acabou atropelando os suspeitos que caíram com o impacto. Um deles conseguiu fugir com uma arma de fogo e o outro ficou e sentiu toda a fúria da população ao ser linchado. Somente com a chegada da PM foi que a população parou e o suspeito foi conduzido ao Hospital.

Mossoró registra o 111º homicídio de 2016



FIM DA LINHA
A Central de Operações da Policia Militar, registrou na madrugada desta quinta feira 02 de junho de 2016, mais uma morte por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O crime aconteceu por volta de 01h50min, na Rua Maria Inácia do Nascimento, as margens da BR 405 na Comunidade rural de Jucuri a 14 quilômetros da zona Urbana da cidade. 
A vítima identificada como Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos de idade, foi assassinado dentro de casa com um tiro de escopeta calibre 12 na região das costas e outro no pescoço de um calibre menor. 
Segundo informações da esposa da vítima que estava com ele um filho menor no quarto, quatro homens encapuzados chegaram e chamaram pelo nome de Antônio dizendo ser policiais e que tinham mandado de prisão contra ele. 
Quando a mulher abriu a porta, os homens invadiram a a casa e executaram seu marido. A mulher contou a Polícia, que os homens mandaram ela sair do quarto com o bebê e fosse para o outro quarto onde estavam os outros filhos dela. 
Após a execução os atiradores fugiram em um veículo, que segunda a testemunha era uma camionete Hilux, em sentido ignorado. A esposa da vítima contou também que seu marido já havia cumprido pena na Penitenciária Mário Negócio, mas não informou que crime ele teria cometido. 
O Cabo Ocimar e o soldado Santos Neto da Viatura 234 do 2º BPM, fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP). Após os procedimentos no local, o corpo de Antônio Morais foi removido para exame de necropsia naquele órgão pericial. 
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho e 111º do ano de 2016 em Mossoró. Mais um caso a ser esclarecido pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Bezerro nasce com duas cabeças no Sertão

bezerro

Um bezerro nasceu com duas cabeças nesta segunda-feira (30) na cidade de São José do Rio do Peixe, no Sertão paraibano. O nascimento foi registrado em um sítio, localizada na Zona Rural do município. Segundo o veterinário que acompanhou o caso o animal conseguiu sobreviver apenas 24 horas.
Este é o terceiro animal que nasce assim na região. É uma malformação congênita. O bezerro nasceu com quatro olhos, três orelhas, dois focinhos e apenas um esôfago e uma traqueia. Em casos assim o filhote não sobrevivem porque nascem sem o céu da boca.
A vaca que deu a luz ao bezerro passa bem após o parto.

Caicó: quadrilha foi presa após assalto na noite dessa quarta-feira em Caicó










FONTE: JAIR SAMPAIO