terça-feira, 31 de maio de 2016

Garoto de 14 anos é morto por engano na cidade de Jardim de Piranhas/RN


Um garoto de 14 anos identificado por Carlindo Diego da Silva,14 anos, residente no bairro Santa Cecília em Jardim de Piranhas foi morco com cerca de 15 disparos de pistola 380, fato ocorrido nessa madrugada. A informação que a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. 


Um fato que chama a atenção é que o jovem teria sido morto por engano, pois o alvo seria seu irmão identificado por “lucas” que não se encontrava em casa no momento.


O corpo já foi encaminhado para o ITEP em Caicó para ser necropsiado.


*Fonte: Cardoso Silva

PM prende 11 pessoas acusadas de participarem de assalto contra mulher em Currais Novos


REPÓRTER SERIDÓ
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu onze pessoas suspeitas do assalto a uma mulher, sendo quatro meninas, entre 13 e 17 anos, sete homens, entre 15 e 20 anos, somando oito adolescentes e três maiores de idade. Segundo a polícia, a vítima reconheceu os acusados.
De acordo com o Sargento Moura, os detidos são suspeitos dos assaltos constantes que vem acontecendo em nossa cidade. Todos foram encaminhados para Caicó em duas viaturas da PM para realizar do flagrante, tendo em vista, Currais Novos com quase 50 mil habitantes, não possui plantão da Polícia Civil.

Cerro Corá: Escola do município é arrombada e vários objetos são levados

                          
Informações chegadas a nossa reportagem são de que a escola municipal Belmira Viana, localizada no Bairro Tancredo Neves, foi arrombada de onde foram levados alguns objetos como: violão, teclado, roteadores, dvd e computadores. 
A policia local tendo a frente o competente Cabo Aderaldo, foi informada e está em diligencia, inclusive já conseguiu recuperar alguns objetos do referido arrombamento, como também localizou e prendeu parte da quadrilha. 
O vereador Evilásio Bezerra denunciou nas redes sociais a falta de vigilância nas escolas do município, onde segundo ele facilita esse tipo de ação.
Fonte: O comunicador

Assalto agora a noite em Currais Novos

REPÓRTER SERIDÓ
De acordo com informações quatro adolescentes infratores praticaram ato infracional análogo a roubo (assalto) contra uma senhora que estava na coletoria. Da vítima roubaram uma bolsa que continha R$ 350,00 e um aparelho celular.
Nesse momento várias viaturas da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar os infratores.

Mototaxista foi executado dentro de casa na cidade de São Paulo do Potengi


190/RN
Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada à unidade hospitalar. 
Até o momento, a Polícia Civil não sabe informa sobre a autoria do crime, mas uma investigação preliminar foi realizada na tentativa de identificar o autor do crime.