quinta-feira, 19 de maio de 2016

PM PRENDE PRESIDIÁRIO DO SEMIABERTO ACUSADO DE ASSALTAR FARMÁCIA NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS



ACUSADO PRESO EM 02/10/15

ACUSADO PRESO HOJE 18/05/16J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Foi preso pela Polícia Militar 15 minutos após assalto a farmácia Frei Damião, o presidiário do regime semiaberto LEONARDO DA SILVA LIMA DE 18 ANOS,residente na Rua Cícero Dias, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos, que é acusado desse crime, inclusive aparece nas câmeras de segurança da farmácia.
Leonardo é viciado em drogas, foi preso no dia 02/09/15 após ameaçar a mãe com um facão atrás de dinheiro para comprar entorpecente. No dia 02/10/15 ele voltou a ser preso pelo o Ronda Escolar acusado de assaltar uma mulher usando uma faca.
A Polícia Militar está com 06 viaturas nas ruas de Currais Novos e com muita rapidez conseguiu tirar esse meliante de circulação que deverá voltar para o regime fechado. A Polícia segue com as diligências a procura da arma e do dinheiro roubado.
O acusado será encaminhado posterior a Caicó para os procedimentos de flagrante. Ele não aparecia no CDP há 03 dias onde deveria ir dormir todos os dias e é suspeito de outros assaltos aqui no município.

A ousadia dos bandidos está cada dia maior em Currais Novos, mercadinho e farmácia foram assaltados nessa quarta apesar do reforço no policiamento


J Júnior
Apesar do reforço no policiamento em Currais Novos com as operações "TOLERÂNCIA ZERO" e "MADRUGADA SEGURA" com mais viaturas e policiais nas ruas os bandidos insistem em desafiar as autoridades e na tarde de hoje (18) um mercadinho localizado na Rua 03 de Maio, Bairro Gilberto Pinheiro foi assaltado por dois elementos, um deles armado com revólver, que estavam numa moto preta e roubaram uma pequena quantia em dinheiro. Agora a pouco, por volta 18h40 min, foi alvo de assalto a farmácia Frei Damião, localizada na Rua Joventino da Silveira, Centro de Currais Novos, porém a Polícia agiu rápido e prendeu um dos acusados.
Em média 06 viaturas participam da operação tolerância zero e outras 10 viaturas participam da operação madrugada segura. 
A Polícia conta com ajuda da população para prender esses marginais e quemtiver informações que ajude a identificá-los pode ligar para 190.