sábado, 14 de maio de 2016

Currais Novos registra o 2º homicídio de 2016. Adolescente de 16 anos foi morto a tiros














J Júnior / Adailson Carlos
Na noite dessa sexta-feira (13/05/16) um homicídio foi registrado na Rua Chico Targino, Conjunto Imaculada Conceição, Bairro Dr. José Bezerra (Promorar)tendo como vítima ROMÁRIO CAMPELO RIBEIRO DE 16 ANOS residente na Rua João Marciano Sobrinho, no mesmo Conjunto. O adolescente foi atingido por vários disparos de arma de fogo. 06 cápsulas deflagradas e 01 cápsula intacta, calibres 38, foram encontradas no localdo crime, bem como, a bicicleta usada pelo o assassino que foi abandonada.
Nesse momento 05 viaturas da PMestão diligências a procura do acusado e outra viatura faz o isolamento da área enquanto aguardada a chegada do ITEP.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!

PM APREENDE MACONHA AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS




J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Policiais Militares da 3ª CIPM apreenderam na noite de hoje (13/05) aproximadamente 70 gramas de maconha que estavam com um adolescente de 17 anos e um funcionário público da cidade de Cruzeta identificado como JOÃO PAULO DA SILVA de 38 anos de idade. A prisão foi na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo, saída de Currais Novos sentido Acarí. 
Um Policial Militar de folga passou, reconheceu a dupla (Suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cruzeta) e avisou ao COPOM (190) que rapidamente enviou uma viatura ao local e abordou os suspeitos. Com eles além do entorpecente foi apreendido cerca de R$-534,00.
A dupla foi encaminhada para Caicó para os procedimentos de flagrante.