terça-feira, 10 de maio de 2016

Morte de Schumacher “é questão de horas”, diz médico

Michael-Schumacher-012

Atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt falou sobre o estado de saúde do heptacampeão Michael Schumacher durante uma evento que celebrava a resistência da Sicília no que foi chamado de “La Targa Florio”, em Palermo, na Itália.
“Nós só podemos desejar o melhor para ele e sua família. Michael está lutando a maior batalha de sua vida. Mas aqui não é o lugar para falarmos disso. Mas Michael faz parte da história do automobilismo e é aquele que ganhou mais de GPs e títulos mundiais”, afirmou Jean.
Mas o que causou mesmo foi a declaração de um dos neurocirurgiões que operou Schumacher. “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, disse o médico ao site News Every Day.
Fonte: Robson Pires

Adolescente morre vítima de acidente em Alto do Rodrigues/RN


FALANDO IRREVERENTE
Um adolescente conhecido por Felipe que se envolveu em um grave acidente quando pilotava uma motocicleta, na Avenida Ângelo Varela no início da noite desta segunda-feira (9), infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito. 
De acordo com populares, um caminhão teria parado na avenida nas proximidades do posto de combustíveis ALE, na avenida, e o garoto que vinha atrás não conseguiu parar a motocicleta e acabou se chocando violentamente na parte traseira do caminhão. Uma equipe do (SAMU) foi acionada, infelizmente já era tarde.

Operação da Polícia Civil apreende arma artesanal


EDMILSON SOUSA
A Policia Civil de Currais Novos, com o apoio da Policia Militar, cumpriu na manhã de hoje (10) alguns mandados de busca e apreensão na cidade de Currais Novos e em uma das residências na rua Maria Zuleide de Medeiros, N° 275, Conjunto Imaculada Conceição, Bairro Doutor José Bezerra, foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. O dono da arma foi identificado como Marcio Felipe de Medeiros Dantas, 19 anos que foi preso e autuado pelo Delegado de Currais Novos o Dr. Paulo Ferreira. A ação policial visa combater o trafico de drogas e apreensão de armas que seriam ou foram utilizadas em outros crimes.

Motociclista morre ao sobrar em curva na BR-304, município de Macaíba



CONNECTTV
O município de Macaíba, região Metropolitana de Natal, registrou mais uma morte. Desta vez ocorreu durante um acidente na BR-304, desta Segunda-feira, 09.
Populares informaram que um casal estava em uma motocicleta e o condutor identificado até o momento por Severino, perdeu o controle e sobrou em uma curva nas proximidades da comunidade Lagoa dos Cavalos. 
De acordo com informações repassadas a CONNECTTV, o condutor supostamente estaria embriagado e essa poderia ser uma das causas do acidente. Já a mulher que vinha na garupa da moto foi socorrida com vida para o hospital.