domingo, 8 de maio de 2016

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos


190/RN
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prenderam na madrugada deste sábado (7) um homem identificado comoERIVAN DA SILVA ARAÚJO, suspeito de estuprar uma criança de 08 anos na cidade de Nova Cruz. 
A PM foi informada do crime e das características do suspeito no inicio da noite de ontem e iniciou diligências resultando na captura e confissão do suspeito. Após reconhecer o acusado, a vítima foi conduzida ao Hospital e o suspeito à Delegacia de Polícia Civil.

Motorista morre carbonizado em acidente entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água dos Borges





PASSANDO NA HORA
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste sábado 07 de maio de 2016, entre as cidades de Olho D’água do Borges e Caraúbas no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações após o violento impacto frontal os veículos pegaram fogo. Uma das vítimas identificado como Mardônio, natural de Olho D’água do Borges/RN e esposo de uma Bioquímica que trabalha no Hospital Regional de Caraúbas, ficou preso as ferragens e morreu carbonizado dentro do veículo. A outra vítima do acidente é Dr. Saraiva, que recebeu os primeiros atendimentos em Caraúbas e foi transferido em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Mossoró registra o 94º homicídio de 2016


IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 07 de maio de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um bar na Rua Eufrásio de Oliveira no Alto da conceição. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como LUIZ FERNANDO DANTAS DA COSTA DE 28 ANOS DE IDADE, preso de justiça respondendo 157 em liberdade condicional, foi executado por dois indivíduos a bordo de uma moto HONDA de cor escura com vários tiros de pistola 380. Luiz Fernando ainda correu para o interior do bar tentando escapar dos seus algozes, mas foi perseguido, alcançado e morto. A Perícia criminal recolheu várias cápsulas da pistola que ficaram e espalhadas nolocal. De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, foi encontrada em um dos bolsos da vítima, uma substância parecida de com cocaína e que será levada para análise no ITEP. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Infração grave para quem segura o celular ao volante

celular_ao_volante___sabrina_lima___jeison_silva__5_-993169

Pena mais dura para os motoristas que costumam usar telefone celular ao volante. Segurar ou manusear o aparelho enquanto dirige passa a ser infração gravíssima.
Fonte: Robson Pires

Operação prende integrantes de associação criminosa em Natal

membros

Policiais Civis da Divisão de Combate e Investigação ao Crime Organizado (Deicor) concluem a Operação Deméter e prendem, neste sábado (07), Rafaella Barbosa de Medeiros, 25 anos, suspeita de integrar uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros delitos. A investigação teve início no dia 05 de abril deste ano, quando foi preso Eudson de Brito Silva, conhecido por Dinho, 34 anos, sendo apreendidos com ele um carro Suzuki Grand/Vitara roubado e adulterado, documentos falsos, além de uma grande quantidade de drogas e munições no interior de um apartamento utilizado pelo mesmo.
Na época, Dinho afirmou à polícia que o apartamento em que fora encontradas as drogas e munições pertencia à Rafaella. Durante as investigações, a polícia descobriu que a dona do apartamento em que o suspeito estava era esposa do outro envolvido no crime Cleudson Whebster da Silva, 25 anos, o qual se encontrava preso em Alcaçuz por roubo. Através de mandados de prisão preventiva, policiais prenderam nesta semana o casal Rafaella e Cleudson, após localizar a suspeita em um apartamento de alto padrão, no bairro Tirol, Zona Leste da capital, sendo encontrados no local munições calibre 12 e duas carteiras de identidade falsificadas com a foto de Cleudson.
Rafaela foi autuada em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, e responderá pelos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, juntamente com o seu companheiro, e Eudson. Os três foram encaminhados ao sistema prisional e encontram-se a disposição da justiça.
Fonte: Robson Pires

Morre em Fortaleza irmão da ex-governadora Wilma de Faria

newton nelson

Faleceu na tarde deste sábado (7), em Fortaleza, o economista Newton Nelson. Ele é irmão da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
Chefe de gabinete civil durante a gestão de sua irmã, Newton esperava um transplante de fígado na capital cearense, mas acabou não resistindo. Ele era casado com a ex-mulher do governador Robinson FariaNina Salustino.
Fonte: Robson Pires