sábado, 30 de abril de 2016

LAGOA NOVA: HOMEM ESFAQUEIA OUTRO DURANTE BEBEDEIRA NA COMUNIDADE BURACO DE LAGOA


                                      ACUSADO

                                     VÍTIMA

FONTE: J JÚNIOR
COM INFORMAÇÕES DOS POLICIAIS DE LAGOA NOVA
Por volta das 17h40min desse Sábado (30/04/16) Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova, sob o comando do SGT Brazão, faziam um patrulhamento de rotina pela zona rural, mais precisamente na Comunidade Buraco de Lagoa, quando foram procurados por populares que relataram que um homem teria sido esfaqueado durante uma bebedeira em um bar daquela localidade. A viatura estava próxima ao local, rapidamente foi feito o deslocamento sendo encontrado a vítima (Thiago José de Araújo, 27 anos, residente naquela comunidade) com uma perfuração nas costas e o acusado (Estandislau Raimundo de 41 anos) que foi preso.
Os envolvidos na ocorrência apresentavam sintomas de embriaguez. A vítima foi conduzida pela PM até a unidade de saúde de Lagoa Nova onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O acusado foi ouvido e responderá por lesão corporal.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA CIDADE DE LAGOA NOVA


FRANCISCO ANDRÉ (VÍTIMA)

EMANUEL CARLOS (ACUSADO)
J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 02h30min da madrugada desse Sábado (30/04/16) a Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde foi vítima de cutilada de faca, FRANCISCO ANDRÉ DA SILVA DE 33 ANOS natural de Lagoa Nova e teve como acusado EMANUEL CARLOS SANTOS DE 24 ANOS natural de Lagoa Nova que foi preso.
A GU se deslocou rapidamente ao local, conseguiu prender o acusado e junto com a vítima foram conduzidos para unidade de saúde local para receber atendimento médico e logo depois para Caicó onde o acusado foi autuado, de acordo com intendimento do delegado, por lesão corporal.

SANTA CRUZ REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DE 2016


FONTE: BLOG DO ELVIS BEZERRA
Israel Bezerra da Silva conhecido por Israel, essa é a identificação da vitima que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite de hoje (30/04/16). O fato aconteceu em um bar localizado por trás da loja "UNILAR" no centro de Santa Cruz. A causa, do ocorrido, e quem praticou o crime ainda não se sabe. A policia militar esta no local isolando a área nesse momento, aguardando a chegado do itep para os procedimentos. Esse é o 8° homicídio registrado no município em 2016.

Após troca de tiros e denúncia, Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar agência dos correios de Sítio Novo


MARCOS CÉSAR

ALISSON BURITI

EDIPO NATAN
Em ação bem sucedida da Polícia Militar do Trairi, foram presos dois acusados de assaltar a agência do Correios de Sítio Novo. A ocorrência foi na manhã de ontem. 
Segundo Major Moura, comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, após assaltar a agência, os dois homens fugiram pela zona rural de Sítio Novo em uma moto. Em uma localidade, o pneu estourou e ambos continuaram fugindo com a PM em perseguição. Um deles, identificado por Marcos César França de Araújo, iniciou uma troca de tiros com a Polícia e foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave para Natal e não se sabe seu estado de saúde. 
Já na manhã deste sábado, uma denúncia levou a prisão do segundo envolvido no assalto. Trata-se de Alisson Gonçalves Buriti, 19 anos. Ele estava em uma estrada pedindo carona para fugir. O jovem está detido a disposição da Justiça. 
Com a dupla foram recuperadas armas de fogo envolvidas na ação. Populares informaram que um outro veículo, um carro tipo Ford KA ou Fiat Palio, com outros acusados, estaria envolvido na ação, mas ainda não foi confirmado. 
O caso será investigado pela Polícia Federal, já que o assalto ocorreu a uma agência de um órgão federal.