quinta-feira, 28 de abril de 2016

Suspeitos de explosões a banco no RN é preso na Paraíba


190/RN
A Divisão de Combate e Investigação ao Crime Organizado (DEICOR) apoiou uma ação da Polícia Civil da Paraíba, que culminou com a prisão em flagrante de “Alemão de Japi”, na manhã desta quinta-feira (28). Ele é suspeito de participar de roubos e furtos a bancos, como a explosão de caixas do Banco do Brasil da cidade de Araruna.
“Alemão de Japi” foi detido portando dois revólveres municiados, quando estava na zona rural de Japi. A prisão do suspeito também contou com a colaboração de policiais militares paraibanos do Choque.

Mossoró registra o 89º homicídio de 2016


IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio na manhã desta quinta feira 28 de abril de 2016. A ação crime a ação criminosa ocorreu na Rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antônio. A vítima identificada como Ivanildo Pereira da Silva 43 anos de idade que foi morto por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar se encontra isolando olocal de crime aguardando a chegada do ITEP. Em instantes informações.

Mãe e filha são atropeladas em Jardim do Seridó


JAIR SAMPAIO
Um atropelamento de uma criança de menos de 02 anos de idade por 22 horas dessa quarta (27) movimentou o setor de urgência do hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz.
Relatos de testemunhas dão conta de uma colisão entre duas motos na área central, próximo ao bar do canal, onde possa, os condutores serem menores de idade, os quais, atropelaram mãe e filha e fugiram sem prestar socorro.
Por volta das 22h30min informações chegadas ao blog Jair Sampaio a garotinha foi transferida para Currais Novos dada a gravidade dos ferimentos.