sábado, 16 de abril de 2016

Acidente com carro de feirante na RN 087 que liga a cidade de Tenente Laurentino a Florânia


Por volta das 14:50 da tarde deste sábado (16), aconteceu um acidente na RN 087 que liga as cidades de Tenente Laurentino a Florânia, o sinistro ocorreu mais precisamente no meio da ladeira da rodovia que liga os referidos municípios.

Segundo informações do motorista do veículo, (que é feirante e vinha transportando seus produtos para vender na feira de amanhã em Tenente Laurentino), o seu veículo quebrou o diferencial e o mesmo perdeu o controle do carro que saiu para fora da rodovia e depois virou.

Graças a Deus todos os ocupantes do veículo saíram ilesos sem nenhum ferimento, tendo apenas percas materiais.

APÓS INTENSA TROCA DE TIROS, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO ROUBADO DE LOTÉRICA


Delta Caicó: Após uma intensa troca de tiros na tarde deste sábado, 16 de abril de 2016, no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, a polícia militar junto com a polícia civil, prenderam pessoas acusadas de cometer vários assaltos na cidade. 
Com eles a polícia aprendeu várias armas, uma moto que foi roubada na última segunda-feira (11) e parte do dinheiro do assalto à lotérica que ocorreu na tarde de hoje. 
Foram detidos e encaminhados para a delegacia 4 homens, dois menores e uma mulher, um terceiro menor está em observação no HRS após ter ficado ferido em confronto com a PM.

BOPE prende homem com explosivos e munições


PORTAL BO
A Polícia Militar prendeu na manhã desse sábado (16) um homem identificado como Francisco Robson da Silva, de 29 anos, com ele estava mais de quatro quilos de explosivo, cordel detonante e dez munições de calibre .40, de uso restrito, na 11ª Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luíza, em Natal.
Os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam, além dos explosivos, um veículo tipo Corsa sedan, cor branca, placas NNT 2156, com registro de roubo, também foi apreendido. O suspeito e o material foram apresentados na Delegacia de Plantão Zona Sul.

Bandidos assaltam casa lotérica em Caicó


JAIR SAMPAIO
Na manhã desse Sábado (16) Bandidos que estavam numa moto Honda Fan de placa OJV-4128/Natal assaltaram uma lotérica localizada na Avenida Dr. Rui Mariz, Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.
"Vou fechar não aguento mais" lamentou o proprietário que foi assaltado pela 2ª vez em 50 dias.

Professor de Florânia que estava internado com suspeita de H1N1 morre no Hospital


Por Tonny Washington - É com pesar que lamentamos o falecimento do Diretor e professor universitário floraniense Guedes Azevedo. Guedes estava internado em Natal com suspeita de H1N1 ou pneumonia. 
Aos amigos e familiares, nossos sinceros sentimentos de pesar!