domingo, 10 de abril de 2016

Irmão do Jornalista F Gomes é assassinado a tiros em Caicó



Um fim de semana movimentado em Caicó e no Seridó do RN com vários crimes de morte. Na noite deste domingo foi assassinado a tiros em Caicó na zona oeste da cidade a pessoa de Leonardo Gomes, ou “Naldinho” como era mais conhecido. 
O crime se deu por volta das 19:00 horas no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. A vítima chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos. 
A informação ainda que a vítima era irmão do jornalista F Gomes, mas por parte de pai e não da mãe do jornalista. Polícia Civil passará a investigar esse crime, vamos aguardar novas informações.

Fonte: Cardoso Silva

Grave acidente na BR-226, entre Bom Jesus e Macaíba, deixou uma vítima fatal e outros dois feridos graves



Um acidente envolvendo dois carros ocorreu na tarde deste Domingo (10) na BR-226, entre Macaíba e Bom Jesus. Ás informações do que poderia ter provocado o acidente até o fechamento desta matéria não havia sido revelado. De acordo com informações, devido a gravidade do impacto, uma vitima do sexo masculino foi arremessado a cerca de 25 metros de distancia e veio a óbito. Já um casal foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado grave para uma unidade hospitalar em Natal. 
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o transito que esteve lento nas duas vias de acesso.
*Connecttv

Suspeito de Latrocínio e assalto à joalheria em Jardim de Piranhas morre em confronto policial


Blog Jair Sampaio – Um homem identificado pela polícia como Robson Estevamreagiu a uma abordagem policial no Sítio Colônia, município de Triunfo Potiguar, ao meio dia desse domingo, 10, e morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. 
O investigado era comparsa/companheiro da também investigada Lilian Mirian Macedo de Oliveira, ambos suspeitos do roubo à joalheria na cidade de Jardim de Piranhas. A Lilian foi presa ainda na sexta feira, 08, já o Robson conseguiu fugir. 
O bandido morto nesta ação é foragido da cadeia pública da Zona Norte de Natal. Ele é também suspeito de ter participado de um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade do Assu, de onde havia também um encalço policial para prendê-lo.

Vigilante foi executado na Cidade de Florânia. PM agiu rápido e prendeu bando suspeito de cometer este e outros cinco homicídios





Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 20h00 min. deste sábado, 09 de abril, mais um crime de homicídio foi registrado na Cidade de Florânia. Desta vez, a vítima foi um vigilante identificado por Tony Ramos da Silva, conhecido popularmente por “Raminho”, 36 anos. Ele estava na casa de um amigo, quando dois homens, em uma moto, chegaram e atiraram várias vezes. O vigilante foi socorrido com vida, mas veio a óbito, quando era transferido de Florânia para Natal. 
Diante de mais essa situação de violência, a Polícia Militar de Florânia, com o apoio do GTO de Jucurutu e a guarnição de Tenente Laurentino Cruz, entrou em diligência, prendeu cinco pessoas e apreendeu uma adolescente. 
Foram presos: José Maciel da Silva, 25 anos; Pedro Roberto da Costa, vulgo “Pedrinho de Tenente”, 22 anos; Felipe Wagner de Souza Araújo, vulgo “Guido”, 22 anos; Valério Miranda da Silva, vulgo “Valerinho”, 18 anos e; um homem identificado apenas por “Dedo do Cão”. Além destes, foi apreendida uma adolescente de iniciais L. S. de 17 anos, que seria uma forte componente do grupo. 
Segundo a Polícia, os suspeitos confessaram ter assassinado o vigilante. O motivo do crime teria sido porque Raminho seria “cabueta” da Polícia, que no linguajar do crime significa aquele que passa informações para a Polícia. 
O homicídio teria sido planejado na casa de Maciel. Cada um dos criminosos teve sua função. Os executores foram “Pedrinho de Tenente” e “Guido”, enquanto os outros ficaram com outras obrigações, como é o caso de “Valerinho”, que ficou responsável por ocultar as roupas, cápsulas das munições deflagradas e a moto usadas na ação criminosa, sendo que não deu tempo esconder a moto, tendo em vista a ação rápida da Polícia.
Valerinho foi o primeiro a ser preso e logo revelou onde estavam escondidos as roupas e as cápsulas usadas para assassinar o vigilante. Em seguida, a Polícia prendeu o restante do bando e, com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições, provavelmente usados na execução do vigilante Raminho. 
O grupo criminoso é investigado por seis homicídios, sendo cinco deles na Cidade de Florânia, e outro na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. Todos ocorreram entre os dias 19 de março e 09 de abril, ou seja, num intervalo de apenas 20 dias. 
De acordo com o que foi apurado, todos os envolvidos nos homicídios têm envolvimento com tráfico de drogas. Eles foram autuados em flagrante e ficaram presos, à disposição da Justiça. A menor ficou apreendida. Esperamos que todos eles paguem pelos seus crimes da forma mais rígida possível, dentro dos limites da lei. 
À família de Raminho, nosso blog externa nossos sentimentos de pesar e deseja que Deus possa confortar o coração de cada um.