quarta-feira, 6 de abril de 2016

Porco com órgão feminino e masculino surpreende produtor rural


Um filhote de porco tem chamado a atenção na fazenda Sol Nascente, a 22 km de Palmas. O animal é hermafrodita, nasceu com órgãos masculino e feminino. A leitoa ou leitão foi batizado de Vitória, mas é chamado também de Vitório.
O filhote não tem pênis, mas tem testículos e o órgão sexual feminino. "Eu fiquei curioso porque há 30 anos eu crio [porcos] e é a pela primeira vez que acontece um fato curioso desse", disse o produtor rural Manoel Messias. O veterinário João Eduardo Pires explicou que o caso não é comum, mas é mais frequente nos suínos.
"Eu diria que não é comum, mas é mais frequente do que em outras espécies animais. O suíno apresenta essa frequência um pouco mais elevada de casos de hermafroditismo ou pseudo-hermafroditismo."
Pires disse ainda que a recomendação é que o produtor faça a castração do animal. A única diferença dele aos demais é que ele não vai conseguir se reproduzir. A recomendação é a castração porque o testículo acaba atrapalhando o desenvolvimento."

PM de Florânia encontra corpo da segunda pessoa morta a tiros na noite desta terça


Tonny Washington - A Polícia Militar localizou agora há pouco o corpo de Joseano Pereira Dias, conhecido por “Japa”, que sofreu um atentado por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (05).
De acordo com a PM, o corpo do homem estava do lado esquerdo da estrada do Santuário, há aproximadamente 20 metros de distância onde estava o corpo de sua companheira, identificada por Anita, também morta no mesmo atentado na noite de hoje.

Vídeo: Assaltante rouba moto mas ao tentar fugir atira nos próprios testículos em Natal


Um assalto terminou de forma curiosa no bairro de Ponta Negra em Natal. Segundo informações policiais, um assaltante tomou uma moto de assalto e ao empreender fuga o meliante tentou guardar a arma que disparou nos próprios testículos.

PM de Florânia é acionada para atender mais uma ocorrência de homicídio,o 2° em menos de 24h

                             
A Polícia Militar de Florânia foi acionada agora há pouco para atender mais uma ocorrência de homicídio por arma de fogo. Desta vez, na estrada do Santuário das Graças, zona rural de Florânia. 
De acordo com a PM, uma mulher identificada por Aninha está caída morta no local. Mais informações em instantes! 

* Fonte: Blog Tonny Washington