sábado, 2 de abril de 2016

Bandidos explodem unidade bancária em São João do Sabugi


Blog Jair Sampaio – A ousadia da bandidagem chegou à pacata São João do Sabugi, a poucos quilômetros de distância de Caicó. Homens fortemente armados entraram na cidade por volta das 02 horas dessa madrugada, 2, e explodiram a unidade bancária do Bradesco.
O impacto da explosão foi sentido a muitos metros de distância, assustando moradores e levando medo a população. Informações policiais dão conta que todo o dinheiro que havia nos caixas foi levado, porém ainda não se sabe o valor exatamente.

NOTA DE FALECIMENTO DO SR HELENO DOS SANTOS


Os familiares de Heleno Antônio dos Santos comunicam aos amigos e familiares, o seu falecimento ocorrido ás 5h00 deste sábado (2) de abril. O corpo esta sendo velado em sua residência no Sitio São Francisco, zona rural de Lagoa Nova.
O sepultamento será amanhã as 7h00 no Distrito de Manoel Domingos, após missa de corpo presente na capela de Nossa Senhora da Conceição, em seguida o sepultamento no cemitério São Miguel Arcanjo.
Heleno Antônio dos Santos tinha 77 anos, e era casado com a senhora Severina Maria dos santos com quem teve 8 filhos e 12 netos.
Nós que fazemos o blog nos solidarizamos com a família pela perda do Sr Heleno Antônio.