quarta-feira, 30 de março de 2016

Dupla armada assalta agência dos correios em Governador Dix-Sept Rosado e na saída pedem desculpas aos clientes


                 

PASSANDO NA HORA
Na tarde desta terça-feira, 29, dois elementos invadiram a agência dos Correios na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região do Médio Oeste potiguar, tomaram a arma do vigilante e em seguida roubaram todo o dinheiro que havia no cofre do estabelecimento postal. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 14h30, momento em que dois elementos chegaram à agência, localizada na rua Manoel Salviano, no Centro da cidade e após renderem o segurança do local, obrigaram o gerente a abrir o cofre principal, de onde carregaram todo o dinheiro que havia guardado. Clientes e funcionários que se encontravam na agência contaram que os assaltantes agiram de forma educada, chegando até pedir desculpas aos clientes, levando apenas o dinheiro dos Correios. “Os dois suspeitos anunciaram que queriam apenas o dinheiro do cofre. Todo mundo que se encontrava na agência estava de celular, objetos pessoais e, até dinheiro, no entanto nada disso foi levado pelos ladrões” explicou um cliente que se encontrava nos Correios durante o assalto. Após o roubo, os dois suspeitos se evadiram com destino ignorado usando uma Bross Vermelha. Uma força tarefa das polícias de Governador Dix Sept Rosado, Caraúbas, Mossoró, Upanema e Felipe Guerra, está sendo montada para capturar os criminosos. A gerência dos Correios não divulgou o montante levado pelos assaltantes.

Caicó: Morre um dos chefões do tráfico


Há tempos, investigações apontavam o envolvimento do caicoense Ivanilson Epifanio da Silva [conhecido pela polícia como Galego de Nevinha, morto a tiros por dois motoqueiros na tarde dessa terça feira (29/03) em Caicó], com o tráfico de drogas. 
Galego de Nevinha não era peixe pequeno, era um dos chefões do tráfico de drogas em Caicó, contudo, para sua defesa, usava o álibi de que era feirante (verdureiro). Há denúncias na polícia que seu hobby era investir em imóveis, de preferência no bairro onde morava, João XXIII. 
Preso na Operação Typhoon (fim de 2014), o investigado passou a ameaçar policiais e pessoas envolvidas com a comunicação da cidade (noticiário e geral), e em poucos meses depois foi solto, sua defesa, Dr. Ariolan Fernandes, sempre o defendeu como feirante, o que sempre deu certo. 
De uma história longa, cheia de espinhos, tanto para ele como para a sociedade caicoense, Ivanilson Epifanio era também acusado de aliciar jovens de todos os sexos, de preferência, adolescentes menores de idade, hoje muitos deles já são maiores, e continuam na vida curta do tráfico. 
Até a finalização contextual dessa matéria a polícia ainda não tinha informações corretas que possam levá-la à autoria do crime, porém, de acordo com informes levantados, não será difícil essa resposta, diante-mão, a bandeira da polícia em favor da paz, é com certeza, defender o cidadão de bem que ainda está vivo. 

Fonte: Jair Sampaio

LAGOA NOVA REGISTRA O MAIOR ÍNDICE PLUVIOMÉTRICO DO ANO


Rua Tomás Silveira

Após vários dias sem registros de chuvas, o município de Lagoa Nova voltou a chover na tarde desta terça-feira (29). No pluviômetro localizado na chácara do presidente da câmara, Nazareno Ulisses, foi registrado o maior índice pluviométrico do ano, 135 mm, seguido da Rádio Serrana FM com 130 mm e Chácara Meu Sossego, de Dorré, 125 mm. No decorrer desta quarta-feira, iremos informar os índices registrados nas comunidades rurais de Lagoa Nova.

Fonte: Lagoa Nova Destaque

CAICÓ: ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI ASSASSINADO A TIROS


JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16:40 horas dessa tarde de terça feira, 29, por populares que passavam nas proximidades do Bar do Papudo, área central de Caicó, para isolamento e proteção de área de crime. No local um homem acusado de tráfico de drogas foi alvejado por vários tiros à queima roupa. 
O homem foi identificado como “GALEGO DE NEVINHA”, tem passagem pela polícia e era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e por ameaçar policiais. Testemunhas disseram à polícia que dois homens ocupando uma moto, possivelmente, Honda, da cor vermelha, foram vistos atirando na vítima. 
Os acusados fugiram com destino ignorado, já a vítima ficou caída no chão, em frente ao bar (próximo à feira livre de Caicó), onde foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros. Informação oficial (polícia) confirma a morte da vítima.