domingo, 27 de março de 2016

Duas pessoas morrem e quatro são baleadas em São Gonçalo do Amarante

arma_sangue

Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas na noite desta sexta-feira (25) na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de natal. A informação é do 190 RN. Na Rua Santo Antônio, um homem identificado como Ósseam Mateus Marques, 21 anos, foi assassinado a golpes de faca durante uma discussão. O suspeito fugiu, mas já foi identificado pela Polícia. Ósseam Mateus morreu antes do socorro médico.
Na Rua Osvaldo Cruz, quatro homens foram baleados enquanto conversaram em via publica. Testemunhas disseram ao 190rn que homens em um veículo modelo Palio teria passado no local e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os jovens e fugiram. As vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Catarina, em Natal. Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Caicó


JAIR SAMPAIO
Foi por volta das 17:30 hs na rua Marinheiro Manoel Inácio, área central de Caicó, que Fabiano Santos Dias, de 32 anos, virou vítima de tentativa de homicídio por arma branca. 
Socorrido rapidamente para o Hospital Regional do Seridó, a vítima limitou-se a informar à polícia que o acusado atende pelo nome de Thiago. O acusado ainda não foi preso. 
Ainda de acordo com dados policiais, a vítima tem um tiro torácica, contudo, segundo profissionais do hospital, não corre risco de morte, apenas passa procedimentos clínicos.

Desocupados atiram e ferem desafeto em bairro da zona oeste de Caicó


JAIR SAMPAIO
Simultaneamente à primeira tentativa de homicídio ocorrida nessa “tarde santa” em Caicó, por volta das 17:30 hs, a Polícia Militar foi acionada por populares do bairro Walfredo Gurgel, região oeste da cidade, para dar proteção e apoio a um jovem ferido a tiros. 
“DUDU”, vítima de tentativa de homicídio, não disse à polícia o(s) nome(s) do(s) suspeito(s) que atirou(aram) por mais de duas vezes. A Polícia Militar, através da experiência dos policiais, já tem a identificação de um dos atiradores, faltando apenas confirmar.

Acariense foi encontrado morto em avançado estado de decomposição na cidade de São Rafael


Blog PM de São Rafael
A polícia militar foi acionada por volta das 13h00min que possivelmente haveria um corpo de um homem em uma residência no centro da cidade. Ao se deslocarem até o local foi preciso arrombarem a porta e lá dentro encontraram,deitado em uma rede,em avançado estado de decomposição,o corpo de João Batista Pereira de Lima, mais conhecido como "João da ilha", com 54 anos de idade, natural da cidade de Acari e que estaria no local há alguns dias. Segundo informações da proprietária do local, já faziam cerca de 5 dias que sentiam um cheiro forte vindo do quarto em que o mesmo estava, mas pensavam se tratar de algum animal morto nas proximidades da residência. Não se sabe as causas da morte, mas o comandante do Destacamento Policial de São Rafael, o Sargento Agenor, já entrou em contato com o delegado de plantão e com o ITEP, onde aguardam a chegada destes órgãos para condução do corpo para necrópsia.