sábado, 26 de março de 2016

Ex-marido é suspeito de estrangular mulher em São Gonçalo

sintia

Uma mulher foi morta asfixiada na noite desta sexta-feira (25) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a polícia, um homem pulou o muro da casa onde estava Síntia Nadia de Souza Silva, de 25 anos, rendeu a vítima e cometeu o crime.  O ex-companheiro de Síntia é o principal suspeito. Ela é natural de Tangará.
De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o crime aconteceu por volta das 21h e o suspeito agiu de forma premeditada. O corpo de Síntia foi encontrado despido na sala da casa. O criminoso usou um fio de tv a cabo para asfixiar a vítima.
Vizinhos da vítima relataram à polícia que ouviram gritos de socorro. Informações colhidas no local apontam que o ex-companheiro de Síntia não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito não foi preso.
G1

Tentativa de homicídio foi registrado em Cerro Corá


Por volta das 21 horas dessa sexta-feira (25) uma tentativa de homicídio foi registrada na Praça Tomás Pereira, Centro de Cerro Corá, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo, tipo garrucha, a pessoa de JANAILSON PEREIRA DA SILVA que sofreu um disparo no tornozelo direito e foi socorrido por populares para unidade de saúde local.
A vítima disse aos policiais que o acusado foi identificado como ROBINHO que estava armado também com uma faca que após o disparo partiu para cima da vítima que conseguiu tomar a faca.
A Polícia Militar realiza diligências nesse momento a procura do Robinho.

Moto foi furtada em Parelhas


MARCOS SILVA
Por volta das 14h30 desta Quinta-feira (24/3) uma moto foi furtada em Parelhas. 
A ocorrência foi registrada na Rua André Elias Pereira, no Centro de Parelhas. 
Segundo informações, um cidadão deixou a motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha, placa OWG 0494, ano 2015, estacionada em um determinado local e quando retornou não encontrou a moto.
A Polícia Militar foi acionada realizou rondas mais não conseguiu localizar a motocicleta.