terça-feira, 8 de março de 2016

Bandidos estupram mulher na frente do marido em assalto a residência no Jardim Progresso


190/RN
Os moradores de uma residência do conjunto Jardim Progresso no bairro Nossa Senhora da Apresentação, viveram momentos de horrores nas mãos de um grupo de assaltantes, no fim da tarde desta segunda-feira (7). 
Segundo informações da Policia Militar, um casal foi surpreendido com a chegada de pelo menos dois homens que anunciaram um assalto e amassaram as vítimas, estuprando a mulher e levando um carro tipo uno de cor prata e placa MYW 4464, que já foi recuperado. 
O marido, não pode fazer nada, diante da violência dos assaltantes que já vem aterrorizando a região, realizando diversos assaltos com o uso da violência. As polícia Civil e Militar, estão mobilizada na tentativa de identificar os autores do delito e pedem que qualquer informação sobre o caso, seja passada ao Disque Denúncia pelo número 181, ou pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Currais Novos: Grave acidente foi registrado na RN-041 na manhã dessa terça




JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 07 horas da manhã dessa terça-feira (08) um grave acidente, tipo saída de pista, foi registrado na RN-041, mais precisamente na comunidade Malhada da Areia, município de Currais Novos onde o cidadão CÍCERO MARQUES TRINDADE DE 48 ANOS residente no Sitio Baixa Grande, Zona rural de Lagoa Nova perdeu o controle numa curva da sua moto, uma Honda Titan 150 de placa DRX-8661/SP, vindo a cair fora da pista e sofrer fratura exposta na perna direita além de várias escoriações pelo o corpo.
A vítima foi socorrida pelo o SAMU e dado a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Natal.
Policiais do 2º GPRE, SGT PM Filho e CB PM Marcelino, foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos cabíveis.

Jovem de 18 anos morre após colidir moto com animal na BR-226 entrada de Santa Cruz


EDIPO NATAN
Um acidente na madrugada deste domingo (06) na BR-226, na saída de Santa Cruz para Currais Novos, acabou vitimando fatalmente o jovem Francisco Erison, 18 anos,morador da cidade de Lajes Pintadas. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Erison guiava uma motoneta, popularmente conhecida como cinquentinha, quando, na altura da BR que dá acesso a Fama Casa Show, colidiu com um animal que passava na estrada. A pancada foi bastante forte e vitimou fatalmente o jovem na hora. 
A PRF ficou no local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para nocropsia.

São Vicente/RN: Homem é preso e enquadrado na Lei Maria da Penha


BLOG SÃO VICENTE EM FOCO
Nesta tarde de segunda-feira (07) em São Vicente RN, a guarnição policial militar de serviço, foi acionada para atender uma ocorrência doméstica contra a mulher no bairro da rua velha. Chegando ao local constataram os fatos narrados pela vítima, a guarnição apreendeu o acusado que estava com uma faca peixeira. O acusado é o Jeofram Carlos Rodrigues, 32 anos, que resistiu a prisão. 
O acusado, a vítima e os policiais se deslocaram para cidade de Florânia e na delegacia Civil, o acusado foi preso em flagrante e enquadrado na lei Maria da Penha e da Resistência à Prisão.