segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Edital do concurso da PM começa a ser preparado ainda esta semana

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira, afirmou, durante entrevista ao Jornal da Cidade, que ainda esta semana começará a preparar o edital do concurso da Polícia Militar. O Tribunal de Contas do Estado já autorizou a realização do concurso, mesmo o Estado permanecendo acima do limite total da Lei de Responsabilidade Fiscal.
A expectativa é que sejam abertas 2 mil vagas para a polícia militar do Rio Grande do Norte. Mas o comandante geral esclareceu que a convocação dos concursados será ao longo dos dois anos e não de imediato.

Capotamento foi registrado entre Parelhas e Jardim do Seridó



MARCOS SILVA
Por volta das 16h20 deste Domingo (28/2), um capotamento foi registrado na RN que liga Parelhas a Jardim do Seridó. 
O senhor Francisco Canindé Gonzaga da Silva, de 50 anos, conduzia o veículo modelo Corsa Classic, ano 2009/10, placas NNS 8057, Carnaúba dos Dantas, sentido Jardim do Seridó, quando tentou livrar de alguns buracos existentes na via, perdeu o controle adentrou no mato e capotou o veículo.
Uma ambulância do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas foi acionada e conduziu a vitima até a Unidade Hospitalar Parelhense.
A vitima não sofreu ferimentos graves.
O senhor Francisco Canindé é natural do município de Parelhas, mas reside na cidade de Carnaúba dos Dantas.
A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó esteve na ocorrência para as medidas necessárias. 
A PM de Parelhas esteve presente na ocorrência.

Polícia Militar age rápido, apreende carro e prende suspeito de participar de assalto à lotérica


Blog Jair Sampaio – Toda a Polícia Militar de Caicó estava empenhada para capturar três indivíduos que adentraram a uma casa lotérica da Caixa Econômica no bairro Paraíba, próximo ao Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caicó. 
Depois de muito i=esforço e informações desencontradas, militares do GTOR (CPRE) com apoio de outras equipes de polícia, conseguiram chegar ao caicoense SILVIO PEREIRA DE FREITAS, que a princípio nega ter participado. 
O investigado foi conduzido pelo GTO até à delegacia de polícia civil, onde prestará depoimento à autoridade competente. A princípio, as placas do veículo conduzido pelo suspeito detido batem com as que foram descritas por testemunhas.

CURRAIS NOVOS: JOVEM SOFRE 03 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA NOITE DESSE DOMINGO



FONTE: JOTA JÚNIOR 
Por volta das 19h50min desse Domingo (29) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete onde um jovem identificado comoJOÃO PAULO TAVARES DA SILVA DE 21 ANOS, residente no local foi alvejado com 03 disparos de arma de fogo que atingiram a orelha, ombro e canela.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Mariano Coelho onde foi atendido e não corre risco de morrer. O mesmo informou a guarnição que estava no local errado na hora errada quando dois indivíduos chegaram e começaram a efetuar disparos contra outra pessoa que estava próxima dele.
A Polícia não acredita nessa versão e suspeita que o atentado está ligado ao mundo das drogas. A Rua do Rosário é uma das áreas críticas de nossa cidade frequentada por muitos viciados em droga. Rondas são feitas constantemente nesse local com abordagens aos suspeitos, mesmo assim essa é a segunda pessoa baleada nessa rua em 2016.
Um dos acusados já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

Mossoró registra o 54º homicídio de 2016. Homem que foi alvejado com disparos de arma fogo no Bairro Bom Jesus morre no hospital


IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 17:10hs deste domingo 28 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu na Rua José Avelino da Silveira no Bairro Bom Jesus. A vítima identificada como Francisco Ricardo da Silva Oliveira 21 anos de idade foi baleado no pescoço e seu estado de saúde é muito grave. Segundo informações da polícia os criminosos chegaram em um veículo SIENA de cor branca e abriram fogo contra a vítima que estava sentado na calçada de uma residência. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. 
Atualizado
O jovem não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito  quando era atendido no interior do Hospital.

Alto do Rodrigues - Garoto de 14 anos morre vítima de acidente na RN 118 (Trevo da estrada do óleo)



Focoelho
Em Alto do Rodrigues, um garoto de 14 anos, identificado como Eduardo de Souza Rosário, que reside na cidade de Pendências, morreu vítima de acidente na RN 118 (Trevo da estrada de óleo).
Segundo Informações da PM, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), onde uma moto e um carro se chocaram violentamente. 
Ainda de acordo com as informações, o garoto ainda chegou a ser socorrido para o hospital e maternidade Maria Rodrigues de Melo, onde pediram uma equipe da ( SAMU ) devido os graves ferimentos, mas infelizmente o garoto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.(Fotos Cizinho).

Retornou para casa jovem que estava desaparecida em São Vicente desde a manhã de sábado(27)



EDMILSON SOUSA
A informação que chega a nosso blog é que a jovem de nome Letícia Pereira de Silva, 14 anos, residente no sítio Quinquê, município de São Vicente, que estava desaparecida desde da manhã de ontem sábado dia 27, já se encontra em casa.