segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CIPAM apreende dezenas de aves silvestres sendo criadas ilegalmente em Nova Cruz

aves

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) resgataram no sábado (21), em Nova Cruz, 43 pássaros silvestres que estavam sendo criados ilegalmente em cativeiro para comercialização. A apreensão ocorreu após denúncia anônima informando sobre o cativeiro. Uma viatura foi ao local e constatou a infração.
Entre as aves foram apreendidas Tucanos, Galos de Campina, Azulão Sabiá, Canário da Terra, entre outras aves ameaçadas de extinção, que foram encaminhadas ao IBAMA que as devolverá à natureza. O proprietário da residência foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O infrator não possuía licença para a criação e a venda de animais e agora terá que pagar uma multa e ainda responderá judicialmente.

UM MORRE E OUTRO FICA BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ITAJÁ/RN








FOCOELHO
Na tarde de hoje 22/02 por volta das 15:30hs dois elementos em uma moto Honda Fan de cor preta tentaram realizar um assalto na casa lotérica da cidade de Itajá e se deram mal. 
Segundo as primeiras informações, são que o assalto foi frustrado, houve troca de tiros com a polícia, que terminou com um elemento morto no local e outro baleado que foi socorrido pela polícia para o hospital regional de Assu, após ser medicado será transferido para o HRTM em Mossoró.
Em instantes mais informações!!!!!!!!!!!

Mossoró registra o 43º homicídio de 2016. Carioca foi morto a tiros dentro da própria residência


PASSANDO NA HORA
A coisa não está para brincadeira em Mossoró no Rio Grande do Norte.O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 12:00hs desta segunda feira 22 de fevereiro de 2016.A vítima identificado como Eduardo Lopes do Nascimento 19 anos de idade,foi executado no quintal de uma residência na Rua Santana no Bairro Costa e Silva (Pintos). Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi até o local e constatou o óbito. Segundo informações do médico do SAMU é possível visualizar dois disparos um no rosto e outro no braço. "Boy Negão" era do Bairro Boa Vista estava morando na Paraíba e tinha vindo passar carnaval. Uma possível namorada da vítima disse a polícia que saiu de casa e deixou “Boy Negão” dormindo.No local a lei do silêncio impera.A Polícia Militar se encontra isolando o local do crime aguardando a chegada do ITEP. Essa é a 43ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

Mossoró registra o 42º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 02:00 da madrugada desta segunda feira 22 de das de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um homem identificado como Antônio Ferreira, conhecido como "Biton" 58 anos de idade, foi executado dentro de sua residência na rua Marinho Dantas, 323 bairro Belo Horizonte. Segundo a sua companheira que dormia na residência junto com ele. Um elemento sozinho a pé encapuzado chegou na residência arrombou e abriu fogo. A vítima ainda tentou fugir e caiu dentro do banheiro da residência. A perícia encontrou na cueca da vítima um saco de din-din com 30 pedras de crack. A Viatura do Belo Horizonte composta pelos Sds Luiz Gê e Edieverton isolaram o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Segundo o perito criminal Dr. Otávio Domingos a arma utilizada foi escopeta. Encontramos buxa de arma de grosso calibre, e também de 38. Tudo leva a crer que não foi apenas uma pessoa e sim duas. Essa é a 42ª morte violenta em Mossoró em 2016.

Deficiente mental foi espancada e teve o celular roubado na cidade de São Rafael

]
FOCOELHO

A polícia foi informada que uma senhora com problemas mentais, conhecida como Tonha, foi espancada. O acusado é um velho conhecido da Polícia, conhecido como Mateus Cabral, e uma prostituta que estaria o acompanhando e teria pego o celular da vítima. Além da lesão corporal os acusados poderão responder por roubo (art. 157) e esperamos que sejam responsabilizados e que paguem pelo ato covarde a esta pobre Senhora.