terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ladrões assaltam mercadinho na cidade de São Vicente/RN


Blog de São Vicente
Por volta de 16h00 de hoje (16), 2 elementos anunciaram um assalto no Mercadinho Cipriano em São Vicente, de propriedade de Ricardo e Vagna. Os assaltantes portavam uma faca e o outro um revolver, os mesmos chegaram a pé e saíram a pé, levaram uma quantia de aproximadamente R$ 200,00. 
A identidade que a polícia conseguiu apurar até o momento onde a mesma está em diligencia, é que um era moreno e outro de pele mais branca. 
A guarnição da polícia militar de São Vicente sob o comando do Sargento Emerson está em diligências na busca desses elementos.

Mossoró registra o 34º homicídio de 2016. Irmãos são alvejados no Conjunto Vingt Rosado


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio na cidade, seguido de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na tarde desta terça feira 16 de fevereiro de 2016. A ação criminosa ocorreu na Av. Dr. Epitácio Carvalho, na 2ª etapa do Conj. Vingt Rosado, por trás do Supermercado Rede 10. De acordo com as primeiras informações, indivíduos em uma moto TRAXX de cor preta, efetuaram os disparos contra dois irmãos no interior de uma residência, fugindo em seguida em direção ao Conj. Novo. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, esteve no local, constatou o óbito de uma das vítimas, e socorreu o seu irmão que ainda respirava. Segundo os socorristas o seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, dão conta que os irmãos se chamam,Erivan Junior dos Santos Farias 22 anos de idade (veio a óbito no local) e Fábio Mendonça dos Santos 19 anos de idade,e a moto FAN placa OWF-5570 que se encontrava em frente a residência onde aconteceu o crime, teria sido utilizada em um assalto ano passado.

Radialista Edmilson Souza presta BO por ameaças


O radialista Edmilson Souza procurou a delegacia de Currais Novos na manhã desta segunda – feira(15) para registrar o caso de uma ameaça sofrida na tarde de sábado(13), por parte de um cidadão que se sentiu prejudicado por o radialista Edmilson Souza ter citado uma quantidade de 222 horas extras em um contra cheque de um servidor público do município de Currais Novos, sendo que esse assunto chegou ao conhecimento do radialista por um grupo de 20 servidores públicos municipais, que entregaram um contra cheque do tal servidor, o radialista fez comentários em seu programa de rádio sem citar nomes. 
No sábado(13) à tarde o servidor dono do contra cheque, foi a residência do mesmo muito alterado, ameaçou o radialista, desacatou o mesmo chegando a ofende-lo e falou coisas que se entendia uma entonação de afronta. Aqui fica o apoio a esse nobre radialista também blogueiro, que luta no seu dia-dia informando e buscando a notícia incansavelmente. 

*Fonte: Blog de São Vicente

Bandidos explodem caixas eletrônicos na cidade de Campo Grande/RN


FOCOELHO
Na madrugada desta terça-feira, (16), por volta das 02hs, uma quadrilha fortemente armada, em um veículo baixo, invadiu a cidade de Campo Grande/RN, na região oeste e explodiu a agência do Banco do Brasil. Pelo menos dois caixas foram alvo do grupo, mas, em apenas um, obtiveram êxito. 
Os assaltantes estavam portanto armas de grosso calibre, como espingardas 12, pistolas entre outras. Para amedrontar a população, eles fizeram disparos para o alto. A Polícia Militar chegou minutos depois, onde montou pontos de bloqueios e realizou diligências no intuito de prender os marginais, mas não obtiveram êxito.

Dono de bar é assassinado a tiros por desconhecidos em Jardim do Seridó



JAIR SAMPAIO
O comerciante (dono de bar), Severino Simões de Oliveira, de 58 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, área do canal, por dois indivíduos desconhecidos. 
Informações da polícia para o Blog Jair Sampaio dão conta que o crime foi mesmo uma execução, tendo em vista a vítima não teve nada roubado do seu local de trabalho. 
Os meliantes (dois) chegaram numa moto Honda Pop, cor preta, e deram o primeiro tiro no tórax, arrastaram a vítima para fora do bar e deram mais um tiro a queima roupa (no peito). 
“Estávamos na casa de um dos possíveis acusados o esperando por ser ele apontado como suspeito de um assalto a um comércio na cidade de Cruzeta, ocorrido hoje a tarde, este chegou de mototáxi e simultaneamente a sua chegada houve a comunicação do homicídio no canal, é muita coincidência”, relatou um dos PM’s envolvidos na ação.

UTILIDADE PUBLICA



Informamos a toda população lagoanovense, que o numero do telefone móvel da polícia Militar de Lagoa Nova, mudou para o numero: 99927-3844. Pedimos desculpas pelo o trastorno e agradecemos pela compreensão.

Veículo carregado de frutas que seguia de Assu para Caicó se envolve em acidente na RN-233 próximo ac idade de Paraú/RN



FOCOELHO
Na manhã de hoje 15/02 por volta das 11hs; aconteceu um acidente na RN-233, mais precisamente na ponte próximo a entrada da cidade de Paraú. 
Segundo informações, o veículo carregado de frutas que seguia de Assu para a cidade de Caicó, virou após tentar livrar um animal na pista de rolamentos, na ponte, próximo a cidade de Paraú. 
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. O NORE se deslocou para o local, onde realizou os procedimentos cabíveis. 
Quem trafega pela citada rodovia pode sentir de perto e com mais intensidade a gravidade do problema, que se caracteriza num total abandono e descaso por conta do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, do governo esta Por ser bastante estreita e não ter qualquer tipo de sinalização, fica praticamente intransitável andar pela 233, pois são inúmeras as crateras existentes no asfalto causando enormes prejuízos materiais aos proprietários de veículos automotores. Chamamos a atenção das autoridades competentes, para que tomem as providências necessárias e evitem maiores transtornos aos que trafegam pela RN, os quais estão constantemente pondo seus veículos e até suas vidas em risco.

PM de São José do Seridó faz acompanhamento tático e “detém suspeito de assalto em Cruzeta”


JAIR SAMPAIO
Com a viatura da Polícia Militar de Cruzeta quebrada (pneus lisos e falta de bateria), policiais de São José do Seridó foram no apoio, fizeram acompanhamento tático e conseguiram deter um dos suspeitos conhecido no meio policial como Joquinha. 
De acordo com a polícia, Joquinha conduzia uma moto Honda Pop, da cor preta, e saiu de Cruzeta com destino a Jardim do Serido, onde reside, para tanto, este indivíduo tem semelhanças com um dos que assaltou um mercadinho na área central cruzetense. 
Ao cruzar informações ditas pela vítima de Cruzeta com informações de testemunhas em Jardim do Seridó, a polícia acredita, hipoteticamente, que os dois crimes (assalto e homicídio) têm os mesmo autores, contudo, somente o inquérito da Polícia Judiciária pode apontar. 
Dados da polícia comprovam que Joquinha tem várias passagens por delegacias do Seridó, os crimes, comumente são: tráfico de drogas e furtos/roubos. A polícia agora quer saber a motivação do crime que ceifou a vida do comerciante, Birino, na cidade de Jardim do Seridó.

Dupla encapuzada pratica assalto a mão armada em mercadinho na cidade de Cruzeta-RN


JAIR SAMPAIO
Uma dupla de meliantes, ousadamente, assaltou a proprietária do mercadinho Manain, na cidade de Cruzeta, da qual subtraíram um valor alto, porém não divulgado pela empresário, e fugiram com destino ignorado numa moto Honda, Pop, possivelmente da cor preta. 
O fato se deu no finalzinho da tarde dessa segunda feira, 15, na rua João XXIII, na área central da cidade. De acordo com o informante do blog Jair Sampaio, Diógenes Locutor, a polícia já está em diligências, e na posse de características dos indivíduos, já aposta em nomes. 
Mesmo com experientes e bons policiais militares à frente do destacamento de polícia naquele município, a ousadia da bandidagem tem assustado moradores cruzetenses, que pedem a interseção política para que se tenha mais homens nas ruas da cidade para o enfrentamento à criminalidade.

Polícia Militar recupera dois veículos com registros de roubo em Caicó e Gov. Dix Sept Rosado


JAIR SAMPAIO
Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) prenderam na tarde deste domingo (14) um homem identificado como Alexandro de Sá lemos após este ser flagrado com um veículo modelo Gol com registro de roubo na cidade de Caicó. 
O CPRE foi acionado para verificar uma denúncia anônima informando que Alexandro de Sá estaria conduzindo o veículo alcoolizado. Durante a abordagem constatou-se a embriaguez e que o veículo tinha registro de roubo. O infrator, que já cumpriu pena por roubo, foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça. 
Já em Governador Dix Sept Rosado, a PM intensificou também na manhã deste domingo o patrulhamento tático com abordagens a pessoas e veículos na cidade. Durante a ação, os policiais localizaram uma motocicleta do tipo Honda Fan de placas HYH 7924, de cor preta, que se encontra com registro de roubo desde 2012. O veículo havia sido roubada da cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará. Uma pessoa, suspeita de receptação, foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a devida autuação e demais procedimentos.