segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Criança de oito anos morre afogada em área rural de São Vicent


Fonte: Blog de São Vicente
A polícia militar de São Vicente comandada pelo sargento Emerson por volta de 23h de ontem domingo(07), foi informada de um desaparecimento de um garoto de 8 anos, na comunidade Vaca Brava-São Vicente. 
Informações dão conta de que o garoto desapareceu por volta de 17h, e os populares estavam na busca. Os policiais foram até o local e iniciou uma busca nas proximidades da residência. 
Depois de muita procura resolveu fazer uma busca no açude próximo, conhecido como Açude dos Gonçalos, onde só foi localizado o corpo do garoto às 6h15 da manhã de hoje (08). 
Trata-se de Gleidson Eslei de 8 anos, filho de Josivan (conhecido como prefeito), o ITEP foi acionado e estão no aguardo da chegada do mesmo.

Acidente deixa três mortos e oito feridos na BR-232

acidenteBR

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite do sábado (6), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros – que era conduzido por um policial militar reformado – invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro veículo, no km 253,8, da BR-232.
Ao G1, a assessoria da PRF informou que no carro que estava o PM, havia outras três pessoas – o policial, de 65 anos, e duas mulheres morreram no local, uma terceira ficou ferida. As três estavam sem documentação, conforme a polícia. No segundo veículo, a PRF disse que estavam sete pessoas, dentre elas um bebê – todos ficaram feridos. A polícia afirmou que a criança não estava no bebê conforto.A Polícia Militar informou que sete feridos viajavam do Recife para Arcoverde.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia. Dois deles foram levados ao Hospital da Restauralção, no Recife. A assessoria do HR informou que uma pessoas está em estado grave e a outra estável. O G1 solicitou as informações do estado de saúde dos feridos à unidade hospitalar de Arcoverde, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

DOIS SÃO ASSASSINADOS E OUTRO BALEADO EM MACAÍBA



CONNECTTV
O Centro Integrado de Segurança Publica, (CIOSP), do estado do Rio Grande do Norte, registrou dois crimes de homicídio e uma terceira vitima alvejada por arma de fogo durante a madrugada desta Sábado, 06, em Macaíba. 
A Policia Militar (PM) do 11 º Batalhão (11ºBPM) informou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que o primeiro crime foi nas mediações dos dois mercados públicos do centro da cidade. Devido o horário, poucas informações a policia pode colher no local. A vitima que até o momento foi identificado como Ítalo, sofreu uma cutilada de faca na região do peito e devido a gravidade do ferimento, não resistiu. 
Já o segundo crime ocorreu nas margens da BR-304, próximo a Coteminas. Alan Charles da Silva, 28 anos, (Residente da rua José Baltasar, mais conhecida por rua do "Mosquito") e Geovane de aproximadamente 20 anos, (Residente do loteamento Recanto Verde), estavam em uma motocicleta e foram perseguidos após saírem de um bar por uma dupla armada em outra moto. Em um dado momento os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ás vitimas. Alan Charles morreu no local, já Geovane foi socorrido para uma unidade hospitalar alvejado nas pernas e nas costas e seu estado de saúde é grave. 
A Policia Militar ainda continua indiligências para tentar identificar e prenderem os suspeitos.

PARELHAS: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTAR ALTERNATIVO


MARCOS SILVA
Por volta das 03H30 da manhã deste Sábado (6/02), uma van da empresa MAILTUR foi alvo de um menor. 
O adolescente armado rendeu o motorista e os passageiros que estavam no veículo levando das vítimas, dinheiro, celulares dentre outros pertences. 
A Guarnição do GTO estava nas proximidades do fato e diante das características repassadas pela central 190 deu início as diligências e conseguiram deter o menor. 
O material foi recuperado e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó. 
O fato ocorreu no Bairro Cruz do Monte, nas proximidades da Praça daquele Bairro.

CURRAISNOVENSE TEVE CARRO TOMADO DE ASSALTO EM PARNAMIRIM


IMAGEM ILUSTRATIVA


FONTE: JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na tarde desse Sábado (06) um currais-novense que mora em Natal teve uma arma colocada na cabeça e seu carro, um Agile de placas NNO-7181/ Parnamirim, tomado de assalto em Parnamirim. O mesmo seguia normalmente e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas foi abordado por dois elementos, um deles armado de pistola que roubaram seu carro, o celular e a carteira com todos os documentos. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar o carro ligar para o COPOM (190).

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NESSA MADRUGADA





FONTE: JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta de 01 hora da madrugada desse Domingo (07) um acidente foi registrado na Av. Teotônio Freire, de frente a clínica CEMED. Segundo informações um motociclista identificado como EDJONE GABRIEL DE SOUZA seguia em alta velocidade pela Avenida, ultrapassou uma viatura da Polícia Militar, perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore. Apesar da gravidade do acidente o jovem sofreu apenas escoriações leves. Policiais do 2º GPRE foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e o jovem se recusou a fazer o exame de bafômetro.