sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Quatro menores entre eles um foragido do Ceduc invadem Campus de Currais Novos


Por volta das 03:00 hs da madruga desta sexta-feira (15/01), quatro menores invadiram o o Campus Universitário de Currais Novos e realizaram um arrastão na residência universitária, eles renderam dois vigilantes e dez alunos enquanto roubavam e agrediam os mesmos, uma jovem estudante que estava em um quarto e percebeu a ação dos bandidos conseguiu entrar em contato com o namorado que estava na cidade de Caicó, ele ligou para a policia de lá que imediatamente comunicou a de Currais Novos, a PM foi em direção a o Campus e rendeu os menores infratores. Dentre esses menores a um foragido do Ceduc de Natal, que é acusado de varias mortes na cidade de Currais Novos. Eles utilizaram na tentativa um revolver calibre 38 municiado e duas armas de brinquedo.

Fonte: Edmilson Souza

MOSSORÓ REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2016



IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O fato ocorreu por volta das 15:00hs desta quinta feira 13 janeiro 2016, na rua João Pedro de Oliveira, 125 próximo a Borracharia que fica localizada as margens da BR 110, saída para Areia Branca.No interior do imóvel estavam a vítima identificada como Matheus Martiniano Dantas Félix, 16 anos.e mais dois adolescentes que praticamente presenciaram a ação criminosa. 

Eles contaram à Polícia, que o atirador, procurava por Matheus,inclusive teria perguntado a um dos menores, se o nome dele era Matheus,mas ele respondeu que não. O homem saiu e foi direto para quarto onde o alvo estava dormindo e o executou.Segundo informações o mesmo participou de um assalto a UBS da Alameda dos Cajueiros ontem. Ele chegou a ser conduzido à Delegacia de Plantão, mas foi liberado por ser menor de idade. Após o crime, os dois suspeitos foram perseguidos pela Rocam 02 de Sargento Renixon. A perseguição começou em frente a antiga ESAM e terminou no centro de Mossoró, quando foram perdidos de vista porque entraram em uma rua na contra mão. Durante a perseguição o garupa da moto se desfez de um revolver possivelmente usado no crime (foto). A arma foi apreendida e entregue à Homicídios que vai investigar o caso. O corpo do adolescente foi recolhido do local, após perícia da equipe do ITEP e será necropsiado e depois liberado para sepultamento.