quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homicídio em Florânia: Homem foi executado a tiros no Parque da Cidade



TONNY WASHINGTON
Na madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio em Florânia. O ex-detendo do sistema prisional Joaci Azevêdo foi executado a tiros de arma de fogo no Parque da Cidade, no Bairro Bugi.
As informações colhidas pela Polícia Miliar dão conta do que um homem chegou a pé, efetuou os disparos a queima roupa e fugiu correndo. De acordo com relatos de testemunhas a PM, o autor dos disparos estava de calça jeans, casaco preto e encapuzado.
A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito.

MOSSORÓ REGISTRA O 11º HOMICÍDIO DE 2016


EDGLEY VÍTIMA FATAL

VANESSA (BALEADA NAS PERNAS)
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 12 de janeiro de 2016 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua José Damião no Bairro Santo Antônio onde a vítima identificado como Edgley Medeiros conhecido como Ed Morango foi executado a tiros.A vítima trafegava em uma moto Biz de cor vermelha juntamente com uma mulher identificada como Vanessa Vieira de Paiva quando foi surpreendido pelos atiradores. Vanessa, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, alvejada nas duas pernas. Ela disse a policia que foi baleada na mesma ocorrência.Ed Morango era dono de duas academias de musculação, a Wolver, sendo uma no bairro Boa Vista, inaugurada há dois dias e outra no Alto São Manoel.Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação da ação criminosa , nem dos autores. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde será submetido a exames de necropsia.Com esse a cidade de Mossoró contabiliza o décimo primeiro crime de homicídio em 2016.

Homicídio no município de Jardim de Piranhas




JAIR SAMPAIO
Foi registrado nas primeiras horas dessa manhã, 13, um crime de homicídio, com características de execução, nas proximidades do sítio Assembleia, em solo jardinense, e a vítima é conhecida na cidade como “Nildo do Leite”.

De acordo com o que foi passado ao blog Jair Sampaio, Nildo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, contudo, amigos próximos garantem que o mesmo não mais se envolvia com coisas afins. Sua morte é um mistério.
A Polícia Militar isola a área, enquanto a equipe comandada pelo delegado regional faz deslocamento ao local. O Itep também foi acionado. Nildo estava em deslocamento para a zona rural, onde pegaria leite para revender na cidade.
A identificação completa da vítima é Ivanildo Bezerra dos Santos, 43 anos. Nildo tinha sido preso no dia 15 de setembro de 2010.

Morre idoso que foi espancado por jovem em Currais Novos



VÍTIMA


Repórter Seridó

Um ato de covardia foi registrado na manhã do último Sábado (09) na rua estudante Josué Araújo , onde um moto-taxista, JOSÉ DANTAS DE LIMA FILHO DE 32 ANOS espancou violentamente, sem motivo algum, um idoso de 86 anos identificado como ANTÔNIO ALVES que sofria de transtornos mentais.
A vítima faleceu por volta das 18h30 dessa terça (12), a informação foi dada ao vivo no Programa Repórter Seridó do canal 4 da Sidy's TV por uma sobrinha da vítima que está em Natal com o mesmo.
O idoso estava internado em coma e respirava com ajuda de aparelhos desde o dia da agressão.