sábado, 2 de janeiro de 2016

Mulher coloca fogo na casa da amante do marido e menino de 8 anos morre queimado

                   

Um incêndio criminoso chocou os moradores do distrito de Batuque, zona rural de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. No momento em que a casa pegou fogo, uma criança de apenas oito anos estava sozinha no imóvel e morreu queimada.
Segundo apurou o R7, uma mulher é a responsável pelo incêndio. Ela colocou fogo na casa da amante do marido para se vingar. O menino era filho da amante do companheiro da suspeita e não resistiu aos ferimentos
A acusada, que não teve o nome divulgado, foi encontrada pela polícia na cidade de Belo Campo, localizada a 60 km de Vitória da Conquista. Ela negou as acusações, mas testemunhas a reconheceram.
A mulher foi encaminhada para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), em Vitória da Conquista, e já está no Presídio Nilton Gonçalves.

CURRAIS NOVOS: NATALENSE FOI PRESO ACUSADO DE ROUBAR CELULAR DE VIGILANTE




ADAILSON CARLOS / ESQUADRÃO RESGATE
Policiais Militares prenderam na tarde dessa sexta-feira (01) o ex-detento IRANILDO ELOI CAVALCANTE natural de Natal, segundo ele, residente no Bairro Felipe Camarão, acusado de tomar de assalto um aparelho celular do vigilante do Colégio Castelo Branco em Currais Novos.
O vigia foi abordado pelo o acusado na frente do colégio, que armado de faca, anunciou o assalto e levou seu aparelho celular. Populares que presenciaram o roubo ligaram para o COPOM (190) e passaram as características do suspeito que foi preso pelo o GTO minutos depois com o celular da vítima.
O acusado já tinha trocado de camisa para dificultar a identificação e se desfeito da faca, porém foi reconhecido pela vítima.Iranildo disse a nossa reportagem que já tirou 09 meses de cadeia sob acusação de furto e pelo o que parece não foi suficiente para aprender a lição.