segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DOIS SÃO ASSASSINADOS E OUTRO BALEADO EM MACAÍBA



CONNECTTV
O Centro Integrado de Segurança Publica, (CIOSP), do estado do Rio Grande do Norte, registrou dois crimes de homicídio e uma terceira vitima alvejada por arma de fogo durante a madrugada desta Sábado, 06, em Macaíba. 
A Policia Militar (PM) do 11 º Batalhão (11ºBPM) informou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que o primeiro crime foi nas mediações dos dois mercados públicos do centro da cidade. Devido o horário, poucas informações a policia pode colher no local. A vitima que até o momento foi identificado como Ítalo, sofreu uma cutilada de faca na região do peito e devido a gravidade do ferimento, não resistiu. 
Já o segundo crime ocorreu nas margens da BR-304, próximo a Coteminas. Alan Charles da Silva, 28 anos, (Residente da rua José Baltasar, mais conhecida por rua do "Mosquito") e Geovane de aproximadamente 20 anos, (Residente do loteamento Recanto Verde), estavam em uma motocicleta e foram perseguidos após saírem de um bar por uma dupla armada em outra moto. Em um dado momento os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ás vitimas. Alan Charles morreu no local, já Geovane foi socorrido para uma unidade hospitalar alvejado nas pernas e nas costas e seu estado de saúde é grave. 
A Policia Militar ainda continua indiligências para tentar identificar e prenderem os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário