quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Boa chuva caiu em Parelhas nesta Quinta (23)



Uma boa chuva caiu no início da tarde desta Quinta-Feira (24), em Parelhas. A chuva teve início por volta de 12h15 terminando por volta de 12h40. 
Em certos pontos da cidade durante a chuva foi registrado vento forte, mais sem danos. A previsão é de mais chuvas na nossa cidade. 

*Fotos: TV Social Mídia - Via Marcos Silva

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2015




Por Edmilson Sousa/ Cleto Filho/ Adailson

Por volta das 23:40h desta quarta-feira (23), a pessoa conhecida por Fagner, 31 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e Franceluzia Alves da Silva, 30 anos, foi baleada na perna, fato ocorrido numa residência localizada na rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo. A policia militar foi ao local e a guarnição comandada pelo Cb Osmir, Sd Victor e Sd Manassés atenderam essa ocorrência. Segundo informações de populares, um homem teria invadido a residência pela porta da cozinha e efetuado 4 disparos, atingindo as duas vitimas e fugido em seguida com destino ao conjunto habitacional existente naquele Bairro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para a urgência do Hospital de Currais Novos, onde a pessoa de Fagner de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. A Polícia não sabe a motivação, suspeita-se de envolvimento das vítimas com o mundo das drogas.
A Polícia segue com diligências a procura do assassino.
No hospital os policiais tentaram levantar informações sobre o assassino, porém a mulher se recusou a dar detalhes do ocorrido, dificultando assim, o trabalho da Polícia.

“Lutador acusado de homicídio” em Caicó tenta atirar na Polícia, ‘foge e perde arma municiada’



Blog Jair Sampaio – Dando prosseguimentos a mandados de prisão, Policiais Civis comandados pelo Dr. Ricardo, tentaram prender na tarde dessa quarta feira, 23, o ex-lutador caicoense de MMA, de nome artístico SABUGI, agora foragido da justiça em face a um crime de homicídio ocorrido no dia 19/dez.
O ex-lutador reagiu à abordagem policial atirando, aliás, tentando atirar contra os policias, isto só não foi possível porque o revólver cal.38 que estava em poder do marginal estava com munições chocas e “bateu catolé”, contudo houve o acompanhamento tático, mas Sabugi conseguiu escapulir caatinga à dentro.
O malévolo atirador estava em uma casa de um agricultor, certamente da sua família, no sítio Pendências, distante 15 km de Caicó. A arma de Sabugi está em poder da Polícia Civil e agora outro procedimento se somará ao inquérito que já existe em desfavor do mesmo. Quem tiver informações do seu paradeiro é só ligar grátis, 181.

CAICÓ: EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEIA MULHER E OUTRA PESSOA QUE TENTAVA SOCORRE-LA



ACUSADO
Blog Jair Sampaio – O ex-presidiário Railson Patrício de Figueiredo, vulgo “Zé Agripino”, 41 anos, tentou contra a vida de uma mulher no bairro Recreio, na zona norte de Caicó, nessa noite de quarta feira, 23/dez, por volta das 19 horas.
A Polícia Militar está no local e o Serviço de Atendimento de Urgência também foi acionado para socorro à vítima.“Foi uma facada no pescoço de uma mulher e uma facada no braço de outra pessoa que tentou socorrê-la”,disse o SGT Marcone.

CURRAIS NOVOS: AGRICULTOR, QUE SOFRE DE TRANSTORNOS MENTAIS, FOI PRESO COM 02 ESPINGARDAS E 01 PISTOLA NO SITIO MACACOS




EDMILSON SOUSA

No final da tarde desta quarta-feira (23/12), o agricultor aposentado Jonas Santana de 45 anos, resistente no sítio Macacos, município de Currais Novos, foi preso portando duas espingardas e uma pistola.
A Policia Militar foi acionada por populares que relataram que o acusado estaria atirando para o alto. Segundo a família ele sofre de transtornos mentais e com essas armas nas mãos representava um perigo. 
A ocorrência será apresentada no plantão policial em Caicó.