domingo, 20 de dezembro de 2015

Jovem foi morto a tiros no bairro Paraíba em Caicó


jefersonA Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 13h deste domingo (20), na rua Bento Pereira da Costa, bairro Paraíba, em Caicó. O crime ocorreu nas imediações do Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel.
Segundo familiares, Jefferson Andrade da Silva (22 anos) foi chamado em frente à sua residência. Ao sair, a vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma. Ele ainda tentou correr, mas tombou morto. O suspeito estava de camiseta da cor branca, tinha baixa estatura, cabelos crespos e fugiu após efetuar os disparos.

Acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Baraúna-RN.



BLOG O CAMERA
Uma colisão de duas motocicletas no centro da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje, 20 de dezembro, terminou com a morte de João Paulo Onofre de Queiroz Bezerra, de 18 anos de idade, residente na Rua Professor Antônio da Graça Machado.
Segundo informações, ele estava retornando de motocicleta da casa da namorada e foi colhido por um indivíduo que estava em outra moto e com sinais de embriaguez.
João Paulo, sofreu um forte trauma na cabeça, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde morreu na madrugada de hoje. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, onde foi necropsiado e já foi liberado para a família.

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI BALEADO E PRESO COM ARMA DE FOGO AO REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL EM UPANEMA


PASSANDO NA HORA
Polícia Militar da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi avisada que cerca de 04 indivíduos estavam se deslocando de Mossoró para Upanema, para um acerto de contas com um desafeto do grupo e que no trajeto, pela BR 110 estavam abordando veículos e pessoas, para assaltar. A Polícia tentou parar os elementos, que estavam em deslocamento em 02 motocicletas, antes que eles chegassem na cidade. José Roberto Dias de Araújo, “Boró” de 31 anos de idade, morador do bairro Boa Vista em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna. Ele, segundo informações, é foragido da Cadeia Pública de Mossoró desde o dia 23 de novembro. 

Segundo o Sgt Juscelino, os elementos tentaram fugir da barreira polícia, foram perseguidos e “Boró” já desceu da motocicleta com a arma na mão, mas foi baleado e dominado pela polícia. Boró foi atendido pela equipe de plantão na Unidade de Saúde da cidade de Upanema e logo em seguida foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Com ele a polícia encontrou o revolver municiado, um celular, produto de roubo e a motocicleta, que ele estava com um adolescente tinha sido tomada de assalto em Mossoró. O adolescente apreendido em companhia de “Boró” foi detido pelos militares e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

ACARÍ: ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS FOI REGISTRADO NA NOITE DESSE SÁBADO







J. JÚNIOR COM INFORMAÇÕES DA PM DE ACARÍ
Por volta das 23h30min desse Sábado (20) um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na BR-427, KM 32, município de Acarí, envolvendo um veículo Gol de placas OJV-5362 conduzido por JAILSON SANTOS DE LUCENA DE 26 ANOS natural de Jardim do Seridó e uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha conduzida por JOÃO RODRIGUES DA SILVA 49 ANOS natural de Currais Novos, residente em Acarí, que morreu no local. Na moto também estava como passageiro INÁCIO RIBAMAR DE MEDEIROS DE 40 ANOS natural de Acarí, residente na Rajada em Carnaúba dos Dantas, que também veio a óbito no local.
O acidente foi uma colisão frontal. O condutor do Gol fez o exame do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool, o mesmo ficou levemente ferido apesar da gravidade do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da PRF e do ITEP.