sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

URGENTE: HOMICÍDIO EM LAGOA NOVA




A PM de Lagoa Nova registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 16 hs desta sesta-feira, 04 de dezembro de 2015. A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Luis de França, bairro Jesus Menino. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como JOÃO BATISTA HENRIQUE SOBRINHO, vulgo João neguinho, 48 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações dois indivíduos, um menor de idade fugitivo do CEDUC, acusado de vários homicídios na cidade de Currais Novos, juntamente com outro ainda não identificado, em uma moto Falcon preta, se aproximaram da vítima que estava na calçada de sua residencia e efetuaram os disparos em seguida fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar de Lagoa Nova e das cidades vizinhas estão em diligência na procura dos suspeitos, como também faz o isolamento do local de crime até a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN, para remoção do corpo para a sede do órgão.

03 ASSALTOS SEGUIDOS MOVIMENTA A NOITE DESSA QUINTA EM ASSU



FOCOELHO
Na noite de hoje 03/12 por volta das 19:20hs aconteceu três assaltos em bairro diferentes em Assu.
1º Assalto: dois elementos em uma moto tomaram de assalto de uma jovem de 14 anos um aparelho celular Iphone de cor branca na rua Dr. Luiz Antonio próximo a creche no bairro Dom Elizeu.
2º Assalto: dois elementos também em uma moto tomaram de assalto um outro aparelho celular no centro de Assu.
3º Assalto: foi na panificadora pães Dourado que fica no bairro Feliz Assu, segundo informações dois elementos em uma moto factor de cor vermelha teriam chegado na panificadora armados e anunciado o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa.
Em seguida os bandidos fugiram com destino ao bairro Meus Amores, Mais a policia deu a resposta a altura e conseguiu prender um dos elementos na Lagoa do Ferreiro de Fora saída para Carnaubais.

Estrangeiro cai de Parapente e morre na praia de Pipa



190/RN
Um estrangeiro morreu na tarde desta quinta-feira (3) após sofrer um acidente quando realizava um sobrevoo, nas falésias de Cacimbinha, na Praia de Pipa, no Litoral Sul do Estado do RN.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é Austríaca teria se chocado com o Paredão quando voava em um Parapente.
Policiais Militares do Pelotão de Pipa Realizam o isolamento no local, enquanto aguardam a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que poderão definir qual a possível causa da morte.

Operação das polícias Federal e Civil apreende aproximadamente 800 quilos de maconha em Soledade e Juazeirinho, PB



G1/PB
Uma operação conjunta das Polícias Federal e Civil em Campina Grande nesta quarta-feira (2) no município de Soledade, no Agreste paraibano, resultou na apreensão de aproximadamente 756 kg de maconha, 2 kg de cocaína, duas espingardas calibre 12 e grande quantidade de munição, segundo a Polícia Federal. Parte da droga estava escondida na Zona Rural do município de Juazeirinho.
De acordo com a Polícia Federal, as pessoas presas integravam um núcleo criminoso responsável pelo abastecimento de drogas em toda a região do compartimento da Borborema.Três pessoas foram presas na ação policial suspeitas de participar no esquema de tráfico.
Em Soledade a polícia apreendeu 200kg de maconha e 2 kg de cocaína, em seguida após a ação em Soledade, foi descoberto que o local que servia como depósito das drogas ficava na Zona Rural de Juazeirinho. Lá foram apreendidos 556 kg de maconha, duas espingardas calibre 12 e munições.
A investigação da Polícia Federal foi iniciada há aproximadamente um mês e identificou a chegada de uma remessa de drogas na cidade de Soledade. A maconha apreendida foi recolhida em uma caminhonete da Polícia Federal para a sede do órgão em Campina Grande e ficará disposição para investigação do caso. Os presos na ação foram encaminhados para a Cadeia Pública de Campina Grande.