segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ANGICOS/RN: HOMEM MORRE AO SE JOGAR NA FRENTE DE VEÍCULO NA BR-304



ASSU NOTICIA
Um homem natural de São Paulo do Potengi-RN, identificado como Valtuires Rodrigues de Souza, conhecido como "Neguinho", morreu vítima de atropelamento na BR-304 nas imediações da entrada da cidade de Angicos, município localizado na região Central do Rio Grande do Norte. "Neguinho" residia no Conjunto habitacional Wilma de Faria, no Bairro Zélia Alves. Segundo informações a vítima teria passado o sábado bebendo com alguns amigos e na madrugada desta segunda-feira (16), teria cometido o delito que cumulou com sua vida ceifada. "Neguinho" estava dentro do matagal que fica localizado as margens da BR-304, quando um veículo tipo doblo de cor Para e placas ATM-7298, de Carnaubais, conduzido pela pessoa de Ronaldo Lourenço da Silva Júnior, seguia sentido Natal, foi quando "Neguinho" saiu correndo as pressas de dentro do matagal se jogando em frente ao veículo, o condutor do veículo disse ao Policiais militares da 2º Cia de Angicos que, tentou de todos os modos evitar o inusitado, porém não logrou exito. A vítima fatal ficou estirada ao solo aguardando a equipe do ITEP de Mossoró que recolheu o corpo para os procedimentos de praxe, enquanto policiais militares estiveram no local fazendo o isolamento da área.

Tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Equador


TV Santa Luzia
Na noite deste Domingo (15), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Equador/RN.
Segundo informações, o jovem identificado como Jean de Maria, foi a vitima do atentado.
O caso aconteceu em um Bar, localizado no COHAB.
A vitima estava no local quando um cidadão chegou atirando, atingindo a vitima no pescoço.
O jovem de aproximadamente 20 anos, foi socorrido em estado grave para a Unidade Hospitalar daquela cidade.

CURRAIS NOVOS: O 11º HOMICÍDIO DE 2015



JOÃO MARCOS (VÍTIMA)

IRMÃO DA VÍTIMA ERA O ALVO DOS ASSASSINOS
QUANDO EU VI, UM DELES ESTAVA COM CAPUZ E QUERIAM ME MATAR, CORRI E MATARAM MEU IRMÃO

J. JÚNIOR
FOTOS: REPÓRTER SERIDÓ

POR VOLTA DAS 19h40min DESSE DOMINGO (15) UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO, PRÓXIMO A TOCA DO COCÓ, TENDO COMO VÍTIMA JOÃO MARCOS SILVA DE OLIVEIRA DE 15 ANOS RESIDENTE NO PRÓPRIO BAIRRO QUE FOI ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO, POSSIVELMENTE CALIBRE 12, QUE ATINGIRAM O TÓRAX DA VÍTIMA.
A POLÍCIA MILITAR ACABA DE CHEGAR AO LOCAL E CONFIRMOU A INFORMAÇÃO. O ITEP E A POLÍCIA CIVIL JÁ FORAM ACIONADOS. 
SEGUNDO INFORMAÇÕES DO IRMÃO DA VÍTIMA, QUE SERIA O ALVO DOS ASSASSINOS, OS ACUSADOS SÃO MENORES DE IDADE FORAGIDOS DO CIAD EM NATAL SUSPEITOS DE OUTROS HOMICÍDIOS EM CURRAIS NOVOS.
NESSE INSTANTE TODAS AS GUARNIÇÕES DE SERVIÇO REALIZAM UM GRANDE CERCO NO BAIRRO A PROCURA DOS ASSASSINOS.
O CRIME PODE TER LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS NAQUELE BAIRRO.

Santa Cruz: Após briga, homem é preso após disparar tiros contra vizinho


EDIPO NATAN
Uma briga de vizinhos quase acabou em tragedia na noite de ontem em Santa Cruz, no bairro Paraíso.
Homens estavam na rua conversando e bebendo, quando a briga foi iniciada. Um dos homens envolvidos na briga, identificado por Jadelson Andrade da Silva, acabou atirando diversas vezes contra a vítima, ainda sem identificação. Os tiros, de arma calibre 22, não atingiram a vítima e o acusado, após denuncia de populares, foi preso pela Polícia Militar.
Jadelson Andrade foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido por tentativa de homicídio. Com ele, a Polícia Militar conseguiu recuperar a arma que foi utilizada no crime.
O trabalho foi feito pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da PM. O caso agora vai ser investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil.

SANTA CRUZ REGISTRA O 19º HOMICÍDIO DE 2015 COM ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORTO A TIROS


O PARALELO CAMPESTRE
Mais um homicídio registrado no inicio da noite deste domingo (15) no município de Santa Cruz. Segundo informações policiais a vítima chamava-se Camilo Santiago Ribeiro, 15 anos, mais conhecido pelo apelido de Saci. 
O adolescente foi morto a tiros enfrente ao Bar do Iran, localizado na saída de Santa Cruz para São Bento do Trairí por volta das 19:30. O corpo está no local a espera do Itep para os procedimentos de praxe. Com mais esse homicídio sobe para 19 o número de assassinatos no município. O caso será investigado pelo 9ª DRP de Santa Cruz.