segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CARNAÚBA DOS DANTAS: PM PRENDE DUPLA PARAIBANA EM ATITUDE SUSPEITA PORTANDO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO



FELIPE DA MATA
( RESPONDE POR ASSALTO NA PARAÍBA)

NÃO PORTAVA DOCUMENTOS E ALEGOU SER MENOR DE IDADE

Fonte: J. JÚNIOR / SGT ROGÉRIO

Policiais Militares da cidade de Carnaúba dos Dantas com apoio de PM’s de Acarí detiveram nessa segunda-feira (09) uma dupla de Paraibanos que estavam de moto em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo. Um deles foi identificado como FELIPE DA MATA SANTOS, natural da cidade de Arez/PB que já responde por assalto na Paraíba. O outro não portava documentos e alegou ser menor de idade.

A Polícia acredita que eles estavam tramando algum assalto na área, os mesmos foram conduzidos para delegacia para os procedimentos cabíveis.

MOSSORÓ: EX-PRESIDIÁRIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA. OUTRAS DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS




GILIANE ATINGIDA POR BALA PERDIDA

FIM DA LINHA
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, por volta de 01h20min desta madrugada de segunda feira 09 de novembro de 2015, durante tiroteio no Bar do Barão (antigo Bar Alto Nível) localizado as margens da RN 015 na saída de Mossoró para Baraúna. 
Segundo informações da Polícia, uma pessoa identificada como Maycon Douglas Pereira de Oliveira, ex-presidiário, de 23 anos, morador do bairro Lagoa do Mato, teria trocado tiros com um desafeto dentro do bar onde acontecia uma festa. 
A PM foi acionada e quando chegou no local o tiroteio estava acontecendo, e muitas pessoas correndo para se proteger dos tiros. e de acordo com os policiais, quando Maycon que estava armado de pistola 380, avistou a guarnição, esqueceu seu desafeto e passou a atirar contra os policiais.
Houve revide e o acusado acabou sendo alvejado, enquanto que o outro atirador conseguiu fugir pelo matagal e não se sabe se ele saiu baleado. 
Os Policiais socorreram Maycon para o Hospital Tsrcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao chegar na unidade Hospitalar. 
Segundo testemunhas, durante o tiroteio dentro do estabelecimento, antes da chegada da polícia, duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. 
Antônio Luzemberg Xavier Junior "o Juninho de 21 anos, morador da rua Flávio de Oliveira no bairro Alto da Conceição, foi baleado no peito e Giliane Guedes Morais, 26 anos moradora da rua Seis de Janeiro, bairro Santo Antônio, foi atingida com um tiro na coxa. As duas vítimas foram socorridas por populares para o HRTM. 
Ainda não se sabe qual seria o motivo da troca de tiros entre Maycon Douglas e seu desafeto,que não foi identificado,uma vez que fugiu quando a Pm chegou no local.

CURRAIS NOVOS: PRESIDIÁRIO FOGE E ARROMBA LOJAS VIZINHAS AO CDP.


BURACO POR ONDE HOUVE A FUGA



JOANDERSON BISMARK
PRESO AGOSTO DE 2015 APÓS REALIZAR UM QUEBRA-QUEBRA NA CASA DA AVÓ E REAGIR A PRISÃO

JOANDERSON BISMARK
PRESO EM SETEMBRO DE 2013 APÓS ARROMBAR 03 CASAS EM SÃO VICENTE DURANTE A FESTA DE PADROEIRO

JOANDERSON BISMARK
PRESO EM MARÇO DE 2014 COM DROGA EM CURRAIS NOVOS

J. Júnior
Uma fuga foi registrada na noite desse Domingo (08) no CDP de Currais Novos tendo como protagonista o jovem JOANDERSON BISMARK DA SILVA SOUZA DE 22 ANOS (FOTO ACIMA) que estava preso desde o dia 23 de Agosto passado onde na ocasião quebrou vários objetos na casa da avó e reagiu a prisão sendo preciso a guarnição usar da força física para contê-lo. Ele foi autuado naquela ocasião por resistência a prisão, desacato, Maria da Penha e já cumpria pena no semi-aberto por tráfico de drogas.
Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro ligar para o COPOM através do 190.
O endereço conhecido dele é o da avó na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Silvio Bezerra de Melo.


CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI BALEADO NO PROMORAR E MULHER MORREU ATINGIDA POR OBJETO CORTANTE NO JK


J. JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
UM JOVEM ACABOU DE DÁ ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BRAÇO NA RUA RIACHO DAS OVELHAS, BAIRRO JOSÉ BEZERRA, PROMORAR. SEGUNDO ELE DOIS ELEMENTOS QUE ESTAVAM NUMA MOTO FAN PRETA PASSARAM E EFETUARAM OS DISPAROS. O MESMO NÃO CORRE RISCO DE MORTE.
UMA MULHER IDENTIFICADA COMO NEIDE DANTAS DE 65 ANOS ACABOU DE FALECER NA RUA OPERÁRIO SELESTINO DANTAS, BAIRRO JK, ELA SE CORTOU COM ALGUM OBJETO CORTANTE E PERDEU MUITO SANGUE, O RESGATE FOI ACIONADO, MAS INFELISMENTE ELA NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO.
AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR JÁ ESTÃO NO LOCAL LEVANTANDO INFORMAÇÕES E AGUARDANDO O ITEP.
EM INSTANTES MAIS DETALHES!!!!