segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Posto de Combustível foi assaltado na cidade de Carnaúba dos Dantas


TOSCANO NETO
O Posto Laís que fica localizado no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, foi assaltado no ultimo sábado (31/10) por volta das 21h, por dois elementos que chegaram em uma Moto e anunciaram o assalto. 
Segundo informações, eles conseguiram levar apenas aproximadamente R$ 200,00, que era o que o frentista tinha no bolso. A Polícia foi acionada fez diligências, mas não conseguiu capturar os assaltantes.

Grave acidente matou duas pessoas entre Bom Jesus e Senador Elói de Souza

acidente_bom

A Polícia Rodoviária Estadual registrou, na manhã de hoje (02), um Grave acidente na BR 226, entre os municípios de Bom Jesus e Senador Elói de Souza. envolvendo dois Veículos até o momento segundo informações foram 4 pessoas envolvidas nesse acidente sendo duas fatais.
Um Chevrolet Chevette colidiu frontalmente com a Toyota Hillux, matando duas pessoas identificadas por Zelma e Francisca Pinheiro. Outras três vítimas foram conduzidas ao hospital de Bom Jesus.

PARELHAS: ACUSADO DE HOMICÍDIO QUE TROCOU TIROS COM O GTO MORRE A CAMINHO DE NATAL


LEANDRO DE PIEDADE
MORREU A CAMINHO DE NATAL

Fonte: J. JÚNIOR / MARCOS SILVA

Mais informações sobre a ocorrência registrada na noite de ontem (01) em Parelhas onde foi vítima de homicídio JOSÉ DOMINGOS FÉLIX VULGO “SANTINHO DE 45 ANOS” que foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla de moto.
O GTO atendia uma ocorrência próxima ao local quando a guarnição ouviu os disparos e ao se aproximar se deparou com os acusados que efetuaram disparos contra os PM’s que revidaram e atingiram os suspeitos. Eles foram identificados como; SILVANO MEIRA DE AZEVEDO DE 22 ANOS VULGO “CHICO DE TIMBAÚBA” E LEANDRO BEZERRA SABINO DE 22 ANOS VULGO “LEANDRO DE PIEDADE” que foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum dos policiais foi atingido no confronto.
Com os acusados foi apreendido 01 revólver calibre 38 com 06 munições, sendo 03 delas deflagradas e 01 revólver calibre 32 com 06 munições, sendo 05 deflagradas.
SANTINHO, vítima do homicídio, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital em Parelhas. Os acusados também foram socorridos, mas não resistiram.

Informações repassadas pela polícia dão conta que todos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e o homicídio possivelmente foi acerto de contas.

Tragédia em Caicó: Viga de concreto se desprende e mata criança de cinco anos


Jair Sampaio
Uma noite de dor e desespero para o PM Paulo (policial militar do 3º DPRE) e a sua esposa, Samara, o casal perdeu uma filhinha de apenas cinco aninhos de idade numa fatalidade doméstica ocorrida na noite desse domingo (1º), no Distrito Palma, município de Caicó.
De acordo com relatos de testemunhas, Ludmila Fernandes de Figueiredo, de 5 aninhos, estava deitada numa rede a balança na área de residência dos avós, e por ironia, uma viga se desprendeu, caindo por sobre a criança. Socorrida ao H.R.S em Caicó, a menina não resistiu.
PS.: Que os pais tenham força para enfrentar a triste dor da perda! Que Deus semeie vossos corações, nesta hora, partidos!!!

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLETA FOI TOMADA DE ASSALTO NO PARQUE DOURADO


FOTO ILUSTRATIVA DO MODELO ROUBADO

Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 22 horas desse Domingo (01/11/15) uma motocicleta Yamaha YBR 125 E de placa MYJ-8662/ Currais Novos foi tomada de assalto próximo a Rua Tonita Salustino, bairro Parque Dourado.
A vítima, que reside na Rua citada, se dirigia para casa quando foi abordado por dois elementos, um deles armado com revólver e usando capuz, que o renderam e roubaram a moto. Eles saíram de dentro de um matagal no momento que a vítima passava por um riacho de difícil acesso e teve que reduzir a velocidade.A Polícia Militar foi acionada está com todo o efetivo em diligências e já tem pistas dos suspeitos.

SOLDADO MARCOS: PM prende suspeitos que trocam acusações sobre a morte do Policial




190/rn
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte deu uma resposta à altura aos infratores suspeitos do assassinato do soldado Marcos da força tática do 4° Batalhão.
Na manhã de hoje, Domingo (1) os Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) conseguiram prender, o Jackson que é principal suspeito de assassinar o Marcos. Ele foi detido no conjunto Nordelandia próximo ao local do crime e está sendo encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DEHOM) em Natal.
Já os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no início da tarde, em uma travessa na Rua dos Pegas, no Bairro das Quintas o jovem identificado como Terrinho que é suspeito de participação no crime.
Ele foi detido após denúncias anônimas quem formavam o paradeiro do infrator, que será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde prestará esclarecimentos sobre a sua participação no crime.
O Jackson esta sendo acusado de efetuar o disparo que atingiu a cabeça da vítima, mas em conversa com os policial ele teria acusado o seu comparsa, que por sua vez, acusa o Jackson de efetuar o disparo, em um jogo de “empurra empurra”.
Eles serão ouvidos pelo delegado da Homicídios que deverá autuar os dois pelo assassinato do Policial Militar que deixa Mulher e filhos e que ainda esta sendo velado na zona Norte de Natal.

Duas pessoas são assassinadas na cidade de Ceará-Mirim


190/rn
Um ex-presidiário identificado como “Novinho” foi assassinado na manhã deste domingo na cidade de Ceará Mirim e Região Metropolitana de Natal. 
Novinho, estava em uma vila no centro da cidade quando foi abordado por um homem, que desferiu vários disparos contra ele e fugiu sem ser identificado. 
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local. 
Os Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram na cena do crime e realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sede do Instituto. O crime será investigado pela Polícia Civil. 
Já na BR 406 ainda na cidade de Ceará-mirim, próximo a entrada do Distrito de Ponta do Mato, um homem identificado apenas pelo nome de Jerônimo, foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima que morreu ainda no local. 
Policiais da delegacia de homicídios (DEHOM) estiveram no local e colheram as primeiras informações sobre o crime, enquanto os peritos do ITEP realizaram os procedimentos de praxe.

PARELHAS: TIROTEIO ENTRE SUSPEITOS DE ASSALTOS E POLÍCIA DEIXA DOIS ACUSADOS MORTOS E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO


CHICO DA TIMBAÚBA

LEANDRO DE PIEDADE
Foto: Página carcará facebook
Fonte: Marcos Silva
Na noite deste Domingo (01/11), um confronto entre três jovens e a Polícia Militar, terminou com dois mortos e um ferido em estado grave.
Segundo informações, a Polícia Militar em patrulhamento deparou-se com os acusados onde dois deles em uma moto já estavam praticando uma ação delituosa quando ao perceberem a presença da PM efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou ocorrendo o confronto.
Na ocorrência ficaram feridos em estado grave.
- LEANDRO BEZERRA SABINO (LEANDRO DE PIEDADE), DE 28 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte, que após receber atendido no Hospital Parelhense, foi transferido em estado grave para a cidade de Currais Novos.
- JOSÉ DOMINGOS FÉLIX VULGO “SANTINHO”, residente na Rua Comendador José Gomes no Bairro Cruz do Monte que morreu a caminho do Hospital.
A terceira vitima identificada como: SILVANO MEIRA (CHICO DA TIMBAÚBA), DE 22 ANOS, residente no Bairro Maria Terceira, faleceu ao chegar na Unidade Hospitalar de Parelhas.
Na ocorrência também foram apreendidas armas de fogo usadas no confronto.

Ambulâncias do Hospital de Parelhas e a Unidade do SAMU Parelhas, estiveram socorrendo as vitimas.