segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MACAÍBA: PM PRENDE CARIOCA ACUSADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR MULHER


CONNECTTV
A Policia Militar da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas do 11ºBPM, prendeu na manhã desta Segunda-feira, 26, Marcelo Henrique Moreira de Azevedo, 24 anos, natural do estado do Rio de Janeiro. O mesmo é acusado de assaltar e estuprar uma das funcionarias do Tele-Centro, que fica localizado na rua DR. Pedro Velho, centro de Macaíba.
O sargento Hityle que atendeu a está ocorrência, informou a reportagem da CONNECTTV, que o acusado chegou sozinho e rendeu alguns alunos e uma funcionaria utilizando um revolver calibre 32 municiada. No momento da ação, o assaltante estuprou uma das funcionaria e logo após o ato Marcelo Henrique fugiu em uma motoneta levando vários pertences das vitimas.
A PM foi acionada, e depois de descobrir que o acusado tinha sido aluno do Tele-Centro, foi até a residencia do mesmo no Conjunto Auta de Souza e chegando-lá, o assaltante foi preso em flagrante com o material do roubo.
O acusado se encontra na delegacia de Macaíba e depois será encaminhado para o sistema prisional do estado do RN.

Tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, em Tenente Laurentino Cruz


Blog PM Jucurutu – Por volta das 16h30 min. deste domingo, 25, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz registrou uma tentativa de homicídio, a faca, em um bar daquela Cidade. A vítima da tentativa foi identificada por Marcos Antônio Borges da Silva, 24 anos, residente do Sítio Riachão, município de Tenente Laurentino Cruz.
Após o acontecido, Policiais Militares agiram rapidamente e conseguiram prender a pessoa deDimião Medeiros dos Santos, 23 anos. Logo ao ser preso, Dimião confessou à Polícia sua autoria e explicou que tentou contra a vida de Marcos Antônio, pelo motivo de sua esposa já ter tido envolvimento com ele no passado, e, há alguns dias, Marcos estar convidando-a para reatar o relacionamento.

Marcos Antônio foi rapidamente socorrido para o Hospital de Tenente Laurentino cruz, com perfurações de faca nas costas. De lá, ele foi para um hospital na Cidade de Currais Novos, onde passa por procedimentos médicos, e, segundo sua família, seu estado é delicado. Dimião Medeiros foi conduzido para a Delegacia Regional, em Caicó, onde está sendo autuado em flagrante, e deverá ficar preso, à disposição da Justiça

Acredita-se que preso encontrado morto no Pavilhão “C” do Pereirão fazia parte do PCC


Jair Sampaio
Encontrado enforcado na entrada do Pavilhão “C”, o preso Márcio César Corcino Freire, vem sendo apontado pela mídia do estado, desde 2011, como membro da Facção criminosa PCC.
Encontrado enforcado na entrada do Pavilhão “C”, o preso Márcio César Corcino Freire, vem sendo apontado pela mídia do estado, desde 2011, como membro da Facção criminosa PCC

Urgente: Suposta tentativa de assalto a um bar em Jucurutu, termina com um homem morto


JOBINHO (PRESO)
saiu da cadeia há pouco dias onde cumpriu pena por roubo

JOSÉ RAFAEL ( MORTO NA AÇÃO)


Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia terminou, já no início da noite, as diligências para colher informações e prender suspeitos da tentativa de assalto ocorrida na tarde deste domingo, 25, na Vila do Velame, que fica nas proximidades da zona urbana de Jucurutu.
Um Delegado da Polícia Civil esteve no local da ocorrência para fazer a perícia e ouvir pessoas, e, pelo que foi relatado por testemunhas, houve de fato a tentativa de assalto.
Segundo uma testemunha, dois homens chegaram em uma moto Honda Fan, 125cc, placa DVE – 0886, de Jucurutu/RN, portando uma faca, sendo que um estava usando uma camisa para cobrir o rosto, e anunciaram o assalto. Um deles, ainda segundo relatos, passou, de imediato, a agredir um dos clientes, que estava bebendo. Quando outros dois homens, que também estavam na mesa, perceberam a agressão, reagiram, começando assim, uma briga generalizada dentro do estabelecimento.
Durante essa briga, duas das vítimas da tentativa de assalto acabaram sofrendo ferimentos. Os dois homens foram socorridos para o Hospital local, foram atendidos e passam bem.
Já, para os marginais, a situação foi bem mais complicada. Durante o tumulto, eles foram surpreendidos por um homem, até então não identificado, que desferiu vários tiros, chegando a atingir um deles, de nome JOSÉ RAFAEL DE MORAIS, 19 anos, natural de Mossoró que, após andar cerca de 150 metros sangrando muito, tombou morto.
O segundo suspeito, identificado por EDSON JOBSON DA SILVA, vulgo “Jobinho”, (foto acima) 27 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, Jucurutu/RN, ainda conseguiu fugir, mas, minutos depois, a Polícia Militar, com o apoio total da população, conseguiu prendê-lo. Ele, que também ficou ferido com um golpe de faca na região das costas, foi atendido no Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e, em seguida, foi liberado e levado para a Delegacia Regional, em Caicó, onde deverá ser autuado em flagrante.
Pelo que foi apurado pela Polícia até o momento, os dois suspeitos já respondem na Justiça por práticas criminosas. José Rafael tinha que se apresentar semanalmente à Justiça de Mossoró, onde respondia por crimes. No caso de Jobinho, ele saiu da prisão há poucos dias, onde pagava pena por um assalto realizado contra um comerciante, em Jucurutu, no dia 22 de junho de 2014. Na época, nosso blog fez a reportagem da ocorrência.
As investigações agora, ficarão a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar a veracidade das informações recebidas, e encaminhar o caso à Justiça.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA CURVA DO CAÇA E PESCA



UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO AGORA A POUCO NA BR-226, PERÍMETRO URBANO, NA CURVA DO CAÇA E PESCA, ÁREA CENTRAL DE CURRAIS NOVOS COM DUAS VÍTIMAS FERIDAS GRAVEMENTE. A EQUIPE DO ESQUADRÃO RESGATE FOI DESLOCADO E PRESTA OS PRIMEIROS SOCORROS. AS AMBULÂNCIAS DO SAMU ESTÃO TODAS FORA DE CURRAIS NOVOS ATENDENDO OUTRAS OCORRÊNCIAS E ESTÃO SENDO AGUARDADAS CASO SEJA PRECISO. A AMBULÂNCIA DO HOSPITAL REGIONAL ESTÁ SENDO DESLOCADA PARA O LOCAL.
AS DUAS VÍTIMAS GRAVES SERÃO ENCAMINHADAS PARA NATAL, UMA DELAS NA AMBULÂNCIA UTI DO SAMU. UMA TERCEIRA VÍTIMA, QUE SOFREU ESCORIAÇÕES LEVES, FOI SOCORRIDA POR POPULARES E PASSA BEM.
POLICIAIS DO 2º GPRE E DA RÁDIO PATRULHA JÁ FORAM DESLOCADOS PARA FAZER O ISOLAMENTO DA ÁREA QUE ESTÁ MUITO MOVIMENTADA NESSE DOMINGO.
ATUALIZADO
A VÍTIMA MAIS GRAVE TEVE FRATURA EXPOSTA NA PERNA, BRAÇO QUEBRADO E VÁRIAS ESCORIAÇÕES PELO O CORPO. OUTRA VÍTIMA TAMBÉM FOI CONDUZIDA PARA NATAL COM SUSPEITAS DE FRATURA