quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 10º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: SD PM J. JÚNIOR

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 dessa quarta-feira (21) na Rua Herbeth Brito Noqueira, Bairro José Bezerra (Promorar) tendo como vítimaEUGÊNIO PEREIRA JÚNIOR DE 22 ANOS VULGO BIU que foi alvejado com aproximadamente de 06 disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar já está em campo com todo o efetivo de serviço realizando diligências a procura dos acusados. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que os suspeitos são dois menores de idade, fugitivos do CIAD em Natal, suspeitos de outro homicídio em Currais Novos.
A residência de Biu já havia sido alvejada semana passada e ele próprio avisou a Polícia que esses menores tinham sido os responsáveis.
Desde a fuga no início desse mês a Polícia Militar vem realizando diligências e já atendeu inúmeras denúncias sobre o paradeiro desses menores, mas até essa data eles não foram localizados.
A Polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas naquela área.
Esses adolescentes acusados são considerados de alta periculosidade com passagens por tráfico de drogas, assaltos, homicídio e etc. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-los pode ligar direto para o COPOM através do 190 ou se preferir entre em contato pelo o Whatsaap (84)-9866-1904.
Há vários meses não era registrado esse tipo de crime aqui no nosso município.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-304 EM MOSSORÓ




O camera
O acidente aconteceu no KM 12 de BR 304, próximo a Maísa e teve como vítima Fatal o pedreiro Francisco Marcelo Teixeira de Lira, de 39 anos de idade residente na Vila Central da Maísa. Segundo informações da família, Marcelo saiu da casa de sua mãe no Assentamento Olga Benário por volta de 19 horas e pouco tempo depois foi encontrado caído e já sem vida, dentro de uma vegetação rasteira as margens da via. A motocicleta conduzida pelo pedreiro, rodou alguns metros fora da pista, mas aparentemente, nem ele e nem a motocicleta foi tocado por algum tipo de veículo, antes de sair do trajeto normal. Para o Perito Criminal Joaquim Guimarães, vários fatores podem ter contribuído para a saída de pista e o desequilíbrio da motocicleta. No local e ao lado do corpo era possível ver restos de pneus de um veículo, que segundo o perito, pode ter sido a causa mais provável. Equipes da Rodoviária Federal registraram mais um acidente com morte nas BRs do Rio Grande do Norte e auxiliaram os trabalhos da Perícia realizada pela a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, para o corpo do pedreiro foi removido e será necropsiado.

Jovem morre após reagir a assalto em São José do Mipibu

Portal BO

A Polícia Militar registrou mais uma morte violenta no município de São José do Mipibu, região metropolitana de Natal. O fato ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (19), na comunidade do Zoador, a vítima foi um de 25 anos que pode ter sido alvo de um latrocínio.
De acordo com o Sd Rafael, do 3°Batalhão a vítima foi identificada como Valdilson Alves Miranda, 25 anos e foi surpreendida por um homem não identificado, que desferiu um golpe na região do pescoço, com um objeto semelhante a uma faca. Em seguida, o suspeito fugiu sem ser identificado, levando a bicicleta da vítima.
Segundo o blog do Rensn Silva, Valdilson, que era mais conhecido como "Branquinho", chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, no centro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Irmãos acusados de matar criança de 12 anos com tiro no olho são condenados a 51 anos de prisão em Mossoró-RN


Mossoró hoje
O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, condenou Diego Maradona Sousa Soares, de 27 anos, a 24 anos de prisão inicialmente em regime fechado, e assim como Antônio Tomaz Sousa Neto, de 25 anos, a 27 anos de prisão também inicialmente em regime fechado. O dois foram condenados por matar com um tiro no olho Ângela Kelly Figueira de Araújo, de 12 anos, e Sílvio Severiano da Silva , de 21 anos.

Na ocasião, também foram atingidas Francisca Filgueira da Silva, de 43 anos, e Antônia Filgueira Cavalcante, de 60 anos, mãe e tia de Silvio, respectivamente. O crime aconteceu durante o aniversário da filha de Silvio, na tarde do dia 23 de junho de 2013, no bairro Bom Jardim. Diego e Antonio Tomaz teriam ido matar Sílvio, mas acabaram atingindo as outras vítimas.

Jovem fica com bala alojada na medula após atentado no Centro de Caicó

raoni

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio tendo como vítima Raoni Dantas Costa, de 31 anos, residente à rua Pedro Velho, no Centro de Caicó. O crime ocorreu num espetinho situado à rua Olegário Vale, próximo ao açougue público. Segundo testemunhas contaram à Polícia Civil, por volta das 18h50 de hoje (20), Raoni foi atingido por disparos de aram de fogo à queima roupa.
A própria vítima disse quem seria o suspeito, mas não sabia a motivação. A Polícia apurou que Raoni teve um relacionamento com a ex-mulher do atirador, que é borracheiro. O jovem foi socorrido ao Hospital Regional, mas será transferido para Natal. A equipe médica verificou uma bala alojada na medula óssea.
Fonte: Robson Pires