terça-feira, 20 de outubro de 2015

“Não sou delegado para vagabundo nenhum vir desmoralizar a mim”, desabafa Dr. Antônio Pinto

Edmilson Sousa
VÍDEO: Depois de uma ocorrência com suspeita de cárcere privado, o delegado da cidade de Currais Novos, Dr. Antônio Pinto, foi agredido pelo suspeito do crime em questão, ao reagir, o investigado foi detido com o uso da “Força Moderada” pela equipe do delegado, além disso um distinto policial foi torado, à força bruta, pelo preso.

CURRAIS NOVOS: PRESIDIÁRIO ACUSADO DE MANTER A FAMÍLIA EM CARCERE PRIVADO FOI DETIDO APÓS REAGIR A PRISÃO


Fonte: SD PM J. JÚNIOR

Por volta das 09 horas da manhã de ontem (19) uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu o presidiário LÉO CHARLES DE SOUZAacusado de manter a família em cárcere privado desde o último Sábado.
A denúncia foi repassada para delegacia e o delegado Dr. Antônio pinto organizou uma operação para prender o acusado que é considerado pela Polícia um sujeito de alta periculosidade. Guarnições do GTO e da Rádio Patrulha deram apoio a Polícia Civil. Léo Charles reagiu à prisão, desacatou o delegado e foi preciso arrombar a porta e usar da força física para contê-lo. Ele ameaçava matar a esposa e os filhos caso a polícia tentasse prendê-lo.Léo Charles cumpre pena por homicídio e outros crimes, o mesmo estava em liberdade condicional e deverá voltar para o regime fechado.

Atriz Yoná Magalhães morre em casa de saúde no Rio

yona

Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz Yoná Magalhães, de 80 anos. Ela estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. A atriz foi internada devido a um quadro de insuficiência cardíaca. Após uma cirurgia, ela foi para a UTI, onde permaneceu até esta terça.
Atriz de”Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964), Yoná Magalhães entrou para a vida artística para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. “Eu tinha que ajudar de alguma maneira, não sabia muito como, queria continuar os meus estudos. Gostava de brincar de teatro, essas coisas que todo mundo faz. Então eu digo: ‘Quem sabe não é por aí, né?’ Fui fazendo pequenas pontas, pequenos papéis, isso em meados da década de 1950, até que consegui um contrato com a Rádio Tupi”.
Yoná Magalhães Gonçalves nasceu no dia 7 de agosto de 1935, no bairro do Lins, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de passar pela rádio, ela estrelou sua primeira telenovela, convidada por Antônio Leite. Em seguida, participou de novelas e do Grande Teatro da TV Tupi e excursionou pelo Brasil com as peças “O Amor é Rosa Bombom e Society em Baby-Doll”, em 1962, com a companhia de André Villon e Ciro Costa.

Natal: Polícia prende dupla suspeita de assaltos na zona Sul

Portal BO
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (19) dois homens após praticarem um assalto na Avenida Nascimento de Castro, no Bairro de Lagoa Nova, em Natal..
A PM patrulhava a área quando recebeu a informação do delito e das características da dupla que foi encontrada ainda nas proximidades do local do crime.
Reginaldo de Lima Resende, de 25 anos, e Joalison Nunes de França, de 18 anos, foram presos de posse de um revólver calibre 38, a bolsa da vítima e trêscelulares. A dupla foi apresentada na Delegacia de polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

HOMEM É PRESO SE PASSANDO POR POLICIAL MILITAR EM NATAL-RN



Blog Delta Caicó (Link nesse blog)
Na tarde desta segunda feira, 19 de setembro de 2015, foi preso pela Polícia Militar (4º BPM) na Zona Norte de Natal no Rio Grande do Norte um indivíduo que se passava por Policial Militar. Na farda do mesmo é possível ver a identificação como Sd Gurgel, recentemente ele foi pego por Policiais Militares vestido de vigilante dentro de uma base comunitária da PM no conjunto Gramoré, na ocasião acabou sendo liberado. O falso policial será levado para a delegacia para ser identificado e autuado na forma da lei.