domingo, 18 de outubro de 2015

Acidente de moto mata adolescente nas proximidades de Jucurutu

RN_acidente

A PM Jucurutu informa que um adolescente morreu na manhã deste domingo (18), vítima de um grave acidente de moto na BR 226, no Sítio Riachão. O local fica a cerca de cinco quilômetros de Jucurutu em direção a Triunfo Potiguar.
A vítima fatal foi identificada por Jean Furtuoso dos Santos, 17 anos, natural de Jucurutu, que, segundo informações, esteve participando de festividades durante a noite na cidade de Triunfo Potiguar, na companhia de outro jovem, identificado por Luiz Cassiano Filho, o “Gugu”, que estava de garupa da moto e foi stransferido para Natal.
De acordo com as informações da Polícia Militar, não se sabe ao certo o que teria causado o acidente, mas acredita-se que Jean, que pilotava a moto, uma Yamaha Factor, placa OJU 2989, de Macaíba/RN, trafegava em alta velocidade e acabou perdendo o controle, se chocando de frente com um barranco, onde havia muitas pedras. O velocímetro da moto ficou marcando 140 km/h.

MACAU: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NESSE SÁBADO



Focoelho/ Macau em fotos
Na tarde de hoje 17/10 aconteceu um acidente nas proximidades do Lixão na Cohab em Macau.


Na tarde de hoje 17/10 aconteceu um acidente nas proximidades do Lixão na Cohab em Macau.
Informações colhidas no local são que o motoqueiro José Moacyr de Souza, estava aproximadamente 20 metros de sua casa, quando um veículo ainda não identificado fez uma ultrapassagem em um outro veículo tipo Logan, arrastando a moto e matando a vítima na hora.
O GTO esteve no local juntamente com a Polícia Civil.

Focoelho/ Macau em fotos



SANTA CRUZ REGISTRA O 18º HOMICÍDIO DE 2015


Blog Elvis Bezerra
Santa cruz registra mais um homicídio no ano de 2015, o fato aconteceu na manhã de hoje (17) na Rua José Henrique de Bulhões ALTO DOCRUZEIRO por volta das 11:20. A vitima foi um jovem conhecido por Edson de Gracinha. Informações é de que dois elementos ainda não identificados cometeram o delito e evadiram se do local. populares falaram que os mesmos disparam cerca de 4 tiros sem dá chance a vitima que não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. A policial militar foi acionada e isola a área até a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Justiça manda reincluir quatro policiais à Polícia Militar


Sidney Silva
O Diário Oficial do Estado, na edição deste sábado (17), trouxe decisão que manda “reincluir” policiais nos quadros da PMRN. O Sargento Francisco Edson Filho, de 49 anos; o Cabo João Marcos Cavalcante, de 39 anos; os Soldados José Laurentino de Lima, de 44 anos e José Jeomar Nunes, de 38 anos, tinham sido expulsos da corporação sob acusação da prático de crimes de tortura, ocorridos contra um preso na cidade de Florânia, no ano de 2001.
Segundo o portal Sidney Silva, todos os réus, ingressaram ações judiciais alegando inocência, mas, foram condenados. Então, eles tentaram ações de revisões criminais e no último dia 16 de setembro, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, julgou favorável o pedido feito por José Jeomar Nunes e mandado que se estenda a todos.
A portaria do Diário Oficial, informa que o Comandante Geral da PMRN, manda reincluir nos quadros da corporação, os referidos militares a contar de 29 de janeiro de 2010.
Relembre
No dia 10 de fevereiro de 2001, por volta das 19 horas, na delegacia do Município de Tenente Laurentino Cruz/RN, Edilson Cassiano, em estado de embriaguez alcoólica, passou a desacatar, por meio de palavras ofensivas os policiais. Por essa razão, foi preso em flagrante, mas resistiu à prisão, causando lesões corporais nos referidos policiais e nele próprio. Os policiais tiveram que contê-lo.