segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LAGOANOVENSE VEM A ÓBITO EM ACIDENTE NO SÍTIO PEDRA BRANCA, ZONA RURAL DE SANTANA DO MATOS


Um acidente automobilístico vitimou o lagoanovense Francisco Jacó de Araújo(44 anos), popularmente conhecido em Lagoa Nova por Bita de Chico Jacó, segundo informações de populares o acidente pode ter ocorrido no final da tarde do último domingo (11), e só o encontraram no início da manhã desta segunda feira (12). Populares encontraram um aparelho celular no local e através de contatos na agenda telefônica conseguiram entrar em contato com familiares. No decorrer das horas teremos mais noticias a cerca deste triste caso.
Fonte: Lagoa Nova Destaque


MOTO COM PLACA DE FLORÃNIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE FATAL NA BR-427 ENTRE ACARÍ E A RAJADA



VÍTIMA FATAL
FOTO ENVIADA POR UMA LEITORA DO BLOG NEIDE SILVA
Fonte: J. Júnior
Foto: Leitora do Blog Adryanna
Por volta das 18h40 min desse Domingo (11/10/15) um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado na BR-427, trecho entre Acarí e a Rajada, envolvendo um veículo Ford Ecosport ano 2004 de placas KMC-0452/Currais Novos e uma moto Honda 150 Fan de placa NOE-0849 2011/2012/Florânia.
O condutor do carro foi identificado apenas como ETINHO e seria de Currais Novos. O condutor da moto, que veio a óbito no local, foi identificado como JOSÉ JUZIAN LUCIANO RODRIGUES DE 32 ANOS possivelmente residente em Florânia. No carro estavam outras duas mulheres que não se feriram.
Segundo informações repassadas por PM’s de Acarí o motociclista seguia de Carnaúba sentido Acarí e o carro seguia sentido Acarí sentido Jardim do Seridó, para uma festa, quando houve a colisão.
O condutor do carro foi socorrido para Natal com sérias escoriações pelo o corpo.
Aguardando mais informações!!!!!!

São Rafael: cidade em luto! Mais um rafaelense morre vítima de acidente de trânsito.




Na noite de ontem, por volta das 21h00 aconteceu mais um acidente na RN-118 nas proximidades do sitio Cavalo Bravo zona rural de São Rafael.
A vítima,conhecida por Antônio Benício, ou "Toinho"de Patrocina, conduzia um veículo Corsa de placas OJS 1741 e de acordo com as informações o acidente se deu após a vítima tentar desviar os buracos na pista de rolamento, vindo a perder o controle do veículo e descer um barranco de aproximadamente 20 metros de altura,vindo a se chocar com uma arvore. No veículo estava também outra pessoa conhecida em São Rafael como "Chico mago" que foi socorrido, juntamente com a vítima e conduzido até o hospital da cidade de São Rafael. "Chico mago" ficou em observação e "Toinho" foi transferido até a cidade de Mossoró, já que se queixava de dores no abdômen, no trajeto seu quadro de saúde piorou e o mesmo não resistiu, vindo a falecer nas proximidades do sítio Carau, zona rural de São Rafael.
Infelizmente a cidade de São Rafael perde mais um dos seus filhos, vitimados por um acidente de trânsito em menos de uma semana. 
Deus conforte familiares da vítima e dê forças para suportarem tamanha dor!
Texto: Focoelho/Adailton Amorim/PM São Rafael
Fotos: Focoelho.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR ARMA DE DELEGADO EM PONTA NEGRA



Fonte: 190/RN
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (10) dois homens acusados de assaltarem um delegado e um agente de polícia civil, no bairro de Ponta Negra, em Natal.
Os policiais estavam na praia quando um homem, identificado como GLEYVITON BRENO DE SOUZA CAETANO, tomou a bolsa que estava com a arma do delegado. A PM foi informada e de posse das características iniciou diligencias e conseguiu deter Gleyviton e outro homem que teria escondido a arma no quintal de sua casa.
Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Natal. A arma e objetos que estavam na bolsa foram encontrados e devolvidos.

MAIS UM PRESO É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO DO RN


Fonte: 190/RN
Morreu na noite desta sábado (10) no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, JOEL RODRIGUES DA SILVA, preso na operação do Ministério Publico acusado de comandar o tráfico de drogas na zona Oeste de Natal.
Segundo os agentes ao 190rn, por volta das 21h os agentes perceberam um tumulto nas celas e encontraram com o corpo de Joel dentro da cela já sem vida. Joel era membro da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) e no presídio existe muitos membros do Sindicato do Crime, facção rival do PCC.
A motivação da morte ainda é desconhecida.

IDENTIFICADOS OS ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ASSU

I
ANDERSON VULGO NEGUINHO DE TUNTUM
(MORTO)

MENOR ( MORTO)

BIBIZU (FORAGIDO)
Fonte: Focoelho
Os mortos no confronto com a polícia de Assu são; ANDERSON NASCIMENTO DA SILVA, 22 ANOS, que residia na comunidade de Baldum em Ipanguaçu, o mesmo foi preso no ano de 2011 acusado de participação em um arrombamento no fórum da cidade de Ipanguaçu juntamente com FRANCIMAR DE SILVA PASCOAL que está foragido, do Fórum foram levadas várias armas.

Já o segundo morto é um menor de idade residente no conjunto Pari 2000 em nossa cidade, o menor foi detido no dia 03/07/2015 no bairro Alto São Francisco em Assu juntamente com outro elemento com uma arma de fogo.
Hoje esses dois jovens tiveram o seu fim, pois quem vive no crime, só existe duas saídas, cadeia ou cemitério.