terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lagoanovense foi preso em Florânia por força de mandado judicial

Blog do Júnior Dantas - A Polícia de Florânia prendeu na manhã desta terça-feira 06, José Luiz dos Santos, o mesmo encontrava-se foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, acusado de estuprar uma criança de 7 anos de idade na cidade de Lagoa Nova/RN. 
O acusado havia fugido para São Paulo tendo vindo mora na cidade de Florânia há poucos dias. Após ser preso o mesmo foi encaminhado para o CDP de Currais Novos/RN.

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-226 EM BOM JESUS/RN



Fonte: Blog 100% Bom Jesus
FOTOS: EDYLON DOS SANTOS
Na noite desta Segunda (05) por volta das 21h30min aconteceu um acidente de carro com JOSÉ JUNIOR, filho de Paraíba, natural de Bom Jesus-RN, o mesmo ficou preso nas ferragens e foi necessário a intervenção dos Bombeiros para serrar as ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar e Samu rapidamente chegaram ao local isolaram a área e prestaram atendimento, após a retirada das ferragens foi observado que as fraturas se concentravam nas pernas. Segundo a equipe do Samu ele quebrou uma das pernas.

CRIME DE LATROCÍNIO EM MOSSORÓ


Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 14:55 desta segunda feira 05 outubro de 2015.

A ação criminosa ocorreu na Rua Sebastião Gurgel no Bairro Abolição I. De acordo com as primeiras informações a vítima chegou em sua residência com sua cunhada quando foi abordado por um elemento a pé com apoio de outro comparsa que pediu a chave da sua motocicleta e seus pertences pessoais, e mesmo sem reagir o assaltante atirou. Outras informações que estão sendo apurada, é que a vítima teria reagido e quando tentou correr foi alvejada pelas costas. Uma ambulância BRAVO foi acionada e pediu apoio da ALFA, com suporte avançado do SAMU, onde o médico constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. A motocicleta da vítima de placa OJZ-2183 Mossoró, que está no nome da vítima o senhor ELESBÃO GURGEL, 61 ANOS, foi encontrada abandonada no Loteamento Santa Helena. Ele completaria 62 anos em 27 outubro 2015.

ACIDENTE DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO NA BR-427 ENTRE CAICÓ E JARDIM DO SERIDÓ




Fonte: Jair Sampaio
No início da manhã de hoje (05), um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedez Benz foi registrado no “Km 66″ da “BR-427″, mais precisamente na curva da Malhada da Areia, entre as cidades de Jardim do Seridó e Caicó.
O motorista do caminhão foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Seridó. A placa do veículo é de Caicó, contudo seu motorista é natural de Sousa-PB.